Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Adorei o serviço

O Bruno foi quem me atendeu e esteve bem disponivel, em conjunto com a Julia nos apoiaram em... saiba mais

Avaliou há 1 semana
JulianaR2794
Melhor viagem a BA

A minha viagem ficou mais fácil com pessoas confiáveis e brasileiras que me ajudaram em tudo. Desde... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
phaels2020
Ler todas as 10 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Contratamos a empresa Real Turismo Buenos Aires.
Foi contratados,Tranfer, City Tour e Show de Tango porém não prestaram o serviço da forma que deveria ter sido realizada.
Ao chegar no aeroporto após 30 minutos, recebemos uma msg para sair para fora do aeroporto, com as malas até o transfer, estamos em 4 pessoas o carro era minúsculo tivemos que levar as malas no colo, quando chegamos o motorista parou três quadras numa praça pois relatou que não poderia estacionar na rua próxima ao hotel, tivemos que ir andando com as malas e ele com o GPS pois não sabia onde era a localização.
Ao contratar o transfer pagamos um kit de boas vindas (chip,cartão de metro,) não recebi.
O City Tour o carro que foi pegar nós, estava sujo o ar não funcionava, com mal cheiro a guia não sabia nada sobre a parte histórica, não tinha nem um preparo e conhecimento, sabia menos do que nós, comprei um City Tour fotográfico não recebi nem uma fotografia, a guia era motorista guia e fotografa e ela não podia parar o carro nos pontos turísticos, parava em ruas próximas quando chegávamos nos pontos estavam cheio de empresas estacionadas com turistas com carros e guia com slogan da empresa, ao contrário de nós carro sem identificação guia sem uniforme e crachá.
O Show de Tango passaram para pegar 21 e 30 após inúmeras ligações e ameaça de processo o combinado era 19 e 30, alegaram que a culpa era do transfer da própria casa de Tango (Senor Tango) ao chegar no show já havia encerado o serviço de jantar, mais a casa de show nos ofereceu uma mesa para jantar e após nos mudaram de mesa para assistir o show e tiraram todas as nossas dúvidas, sendo que a empresa Real Turismo não pagau o nosso transfer, nos forneceram uma cópia do serviço contratado, após acabar o show ficamos esperando a Real Turismo e ninguém apareceu para nós pegar, a casa de show Senor Tango nos deu um tranfer para levar ao hotel por se tratar de um bairro perigoso, e um horário tarde, não poderíamos ficar aguardando na calçada.
Entramos em contato com a empresa Real Turismo para reclamações e solicitamos para a devolução de uma parte do valor pago, pois não prestaram o serviço que contratamos e sim um serviço de forma precária, o dono da empresa João Guilherme falou que não vai devolver e vai nos processar se falarmos mal da empresa.
Estamos aguardando seu processo picareta.

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado JanineFoscarini
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Essa empresa não realiza o serviço que vende, muito pelo contrário são amadores sem nenhum preparo para trabalhar com os turistas. Não recebi o meu kit boas vindas com chip para celular e cartão de metrô, a empresa não tem carros com logomarca, são carros velhos e sujos que fazem o transporte sem ar condicionado, um serviço de péssima qualidade. A guia que acompanhou o city tur não tem conhecimento nenhum sobre a parte histórica da cidade de Buenos Aires, não usa roupa da empresa, nem crachá. Não pagaram os trarfer para o show de tango chegamos com 2 horas de atraso ao show, e depois a Real Turismo tentou jogar a culpa da falha deles na casa de show Senor Tango o que não conseguiram, pois a casa de show nos forneceu documentos que comprovem que eles não pagaram os transfer para tomarmos as medidas cabíveis contra a empresa. Ninguem da empresa nos acompanhou durante o show dentro da casa de tango.Ao final do show nos deixaram esperando na calçada num dos bairros mais perigosos de Buenos Aires, sendo que fomos embora com um transporte oferecido gratuitamente pelo Senor Tango diante da demora da empresa em mandar o transfer nos buscar nos deixando a esmo num bairro perigoso na calçada. Não recomendo está empresa não são profissionais, prestam um serviço de péssima qualidade.

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado raquelfI9717DZ
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Não recomendo está empresa. A ideia de contratar uma empresa de turismo é justamente para que eles lhe deem suporte no momento da sua viagem. E foi totalmente o contrário. Depois de muita conversa alinhei alguns serviços com a empresa, conversando diretamente com Bruno. Cheguei a repassar o valor de entrada para que o serviço ficasse assegurado. Chegando lá, logo no início o transfer que era para ir ao aeroporto ele estava indo para o hotel (sem comunicação alguma entre eles). Passado isso, durante a semana os passeios foram sendo cancelados dia antes do combinado. Na qual tive que ir procurando por conta própria os passeios, o que me tomou muito tempo. Os mesmo passeios que eles tinham me informado que estavam cancelados, consegui comprar em outra empresa em buenos aires mesmo. No caso do serviço - fogón Argentina. Eles informam que o estabelecimento tinha cancelado sendo que entrei em contato com o restaurante e confirmaram não ter reserva em meu nome e nem no nome da Real turismo. Tenho todas as comprovações de conversa com as empresas. Não recomendo jamais. Desorganizados e irão deixar você na mão no momento da sua viagem.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado 189brunap
Avaliado 26 de dezembro de 2019

Os profissionais são muito dedicados e disponiveis. Obrigada Jefferson, Alex, Jr Bahia e Iana. Sempre disponíveis.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado silviaaQ2152TV
Avaliado 29 de agosto de 2019 via rede móvel

Utilizei recentemente os serviços da Real Turismo e super recomendo. Jefferson e equipe sempre muito atenciosos e pronto com os melhores passeios e dicas para deixar a viagem mais fácil e agradável. Muito sucesso! Recomendo!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado jorgeseyferth