Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
Agoda.com
Totalmente reembolsável antes de quarta, 27/03
Sem taxas de reserva
Avaliado 10 de março de 2020

muito boa localizacao. bom atendimento.local aconchegante. quartos bem limpos confrtaveis mesmo sendo pequenos. Tudo funciona. Muito calmo, tranquilo, sem barulhos.
Melhor relaçao custo beneficio de um Hotel que ja fiquei hospedado em todo Mundo.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado alexandrecmus
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Hotel com muito boa localização. cerca de 1,5 km das principais atrações do centro.
O pessoal do hotel foi muito atencioso. O wi-fi oscilava mas dava para usar. Sentimos falta de um frigobar no quarto. Café da manhã simples mas super honesto. Local limpo.

Data da estadia: dezembro de 2019
3  Obrigado luismT2602UX
Avaliado 31 de dezembro de 2019

Atendimento simpático e o hotel recebe muito brasileiro. Os atendentes se esforçam para falar ortugues com todos,até comigo,que domino o espanõl como nativo.

O pior é ver pessoas que fazem daqui a primeira experiência em outro ais e não sabem que os costumes são diferentes.

Por ex,ligar o ar condicionado é da recepção nos hotéis antigos,como esse,de Bs As.Café da manhã em hotel de poucas estrelas é meia lua com leite,por isso nem reservo.Torneiras diferentes,mas sempre esquentam,tomadas diferentes,podendo ter necessidade de adaptador.

Enfim,o hotel é muito bom,mas é preciso entender os costumes argentinos.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Dfabiano s
Avaliado 5 de novembro de 2019

Boa localização, próximo de estações de metro e linhas de ônibus. A maioria dos puntos turísticos dá pra fazer a pé, as que não, fácil acesso a ônibus, táxi, metro, etc...
Único ponto que não foi tão bom é o café da manhã que achei fraco, deveria ter mais opções,incluindo frio que não tinha. De resto tudo muito bom. Se você for uma pessoa que preza por um hotel com boa localização, e um valor acessível, este eu indico.

Sugestão de quartos: Ótima localização!
Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado dyaz29
Avaliado 29 de outubro de 2019

O hotel está classificado como 3 estrelas, porém está longe disso. Cama pequena, quarto pequeno e escuro, cafe fraquíssimos, só havia pão e manteiga e umas poucas bananas perdidas. o único ponto positivo é a localização, porém não vale a pena.

Sugestão de quartos: Procure outro hotel
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Renatoartioli