Buenos Aires

20:00
Classificado como n.º 3 de 7 345 Restaurantes em Buenos Aires
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: La Boca
Descrição: Nós somos um típico restaurante de comida Argentina, mas também elaboramos pratos únicos que nos distinguem nas vizinhanças da margem do rio. Aqui você pode saborear de carnes saborosas, a vinhos requintados, todos os produtos de nossas terras. Coquetéis também estão presentes com bebidas clássicas e exclusivas, preparado por mãos experientes em nosso bar. Referindo-se ao nosso nome, aqui você pode achar gastronomia, arte e cultura do nosso país. Temos amostras artísticas de primeiro nível. Tango e folclore mostram com músicos ao vivo, bailarinos que mostram danças nativas argentinas e exposições de pinturas de pintores locais. Indo para dentro do conventillo, chegando ao pátio, uma porta leva à Vinoteca escondida, onde você pode provar os melhores vinhos de vinícolas exclusivas da Argentina.
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito agradável, comida boa, ambiente animado e garçons muito receptivos e atenciosos, eu e minha família recomendamos

Obrigado Lets0307
Esteban M, Gerente em Encuentro Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado cliente !
Muito obrigado pela sua excelente qualificação,
trabalhamos todos os dias para continuar melhorando,
somos uma grande equipe que trabalha para continuar melhorando!
Esperamos recebê-lo em sua próxima visita.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Almoço muito bom e bem servido (filé mignon especial serve muito bem 3 pessoas) além do show de tango. Atendente brasileira muito simpática e garçom Exequiel muito atencioso e prestativo. Nota 10!

Obrigado biazambaldi
Esteban M, Gerente em Encuentro Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado cliente !
nós temos os melhores cortes PREMIUM de carne de todos os Caminito!
Nosso excelente lombo é cortado com uma colher!
Esperamos recebê-los em breve.

Avaliou há 4 semanas

O show dos dançarinos é o melhor do local, a comida é excelente e o atendimento do Miguel foi excelente.

Obrigado 911marceloa

Estimado cliente !
É um prazer receber esse tipo de feedback!
Isso nos encoraja a continuar melhorando.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante muito agradável, comida saborosa e ótimo atendimento. Fomos atendidos por Ezequiel, Rodrigo e Érika, jovens muito simpáticos e receptivos.

Obrigado JackAraujo

Estimado cliente ! Muito obrigado pelo seu comentário !
Trabalhamos todos os dias para continuar melhorando,
pois nossa principal missão é alcançar clientes felizes e satisfeitos!
Esperamos recebê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sempre ouvi péssimas referência dos restaurantes do Caminito. Mas esse foi uma grata surpresa, comida excelente, atendimento perfeito do garçom Exequiel. Pedimos um filé para compartilhar estava uma delícia, verdadeira carne argentina num ambiente perfeito. Voltarei com cereza.

Obrigado andreiaNatal
Esteban M, Gerente em Encuentro Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa Tarde Estamos felizes em saber que você teve uma experiência agradável em nosso restaurante e que sua visita atendeu às suas expectativas, nossa gastronomia sempre excelente e saber que você pode saborear nossos pratos. Esperamos ter ajudado a mudar essa ideia de má gastronomia na boca.
Esperamos você de volta.
Encuentro Nativo

Os viajantes que visualizaram Encuentro Nativo também visualizaram

Buenos Aires, Distrito Federal da Capital

Esteve em Encuentro Nativo? Partilhe as suas experiências!