Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel com excelente localização para hóspedes que estão a passeio.
No início da Calle Florida, a poucos metros da praça General San Martin, onde tem um estacionamento subterrâneo.

Fiquei hospedado no quarto 1002, de frente para rua. A vista não é agradável, mas não incomoda. O quarto é amplo, possui banheiro grande com uma banheira antiga e funcional. Quarto para não fumantes, com cofre, ar condicionado e tv a cabo.
O itens do frigobar tem preço justo, e tem uma chaleira elétrica pra quem quiser tomar um té, mate ou café!

Ao redor do hotel tem muitos locais turísticos, museus, centro histórico e com um pouco de disposição para caminhar se chega ao Porto Madero. Tem muitos restaurantes próximos. No piso da entrada tem uma loja do ônibus de turismo oficial de Buenos Aires que sai a cerca de 150 metros do hotel.
Se estiver de carro, deve ficar atento aos horários de permissão para acesso ao Microcentro.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
15  Obrigado RafaelWMacedo
ventashjflorida, ventas em Howard Johnson Plaza Florida Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Estimado RafaelWMacedo,
Muchas gracias por habernos elegido para su estadía en Buenos Aires y por tomarse el tiempo en dejar sus comentarios. Nos llena de satisfacción saber que han pasado una buena experiencia.
Esperamos tener el agrado de recibirlos nuevamente en otro oportunidad.
Un cálido saludo,
Carla.

Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Hotel Boutique, limpo, cheiroso, agradável, ótima localização, quarto excelente, uma obra de arte em cada canto do hotel. Por fora um prédio antigo, mas por dentro instalações modernas, ao contrário da maioria dos hotéis em Buenos Aires, não tem cheiro de cigarro. Perfeito

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado 836danielec
Carla G, VENTAS em Howard Johnson Plaza Florida Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

836danielec,
Muchas gracias por contactarnos y transmitirnos su positivo mensaje!
Es placentero saber que su estadía junto a nosotros fue completamente satisfactoria.
Esperamos volver a recibirlos pronto.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos no hotel agora em janeiro e só tenho elogios. Quartos e banheiros amplos, extremamente limpos, roupas de cama muito bons. Café da manhã no padrão argentino e tem boas opções. Localização excelente, 3 quadras da galeria pacifico e menos de 2 quadras da estaçao de metrô San Martin. Certamente voltaria a me hospedar neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado tatianakivel
Carla G, ventas em Howard Johnson Plaza Florida Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Estimada tatianakivel,
Nos alegra leer sus comentarios acerca de su maravillosa experiencia.
Esperamos tener la oportunidad de volver a recibirlos pronto!

Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

É um hotel na região central da cidade, no calçadão da rua Florida onde não passa carros. Portanto quando o táxi, temos ou uber for te levar até o hotel te deixará na Plaza San Martin e você andará no calçadão por poucos metros até a porta do hotel. Na parte de baixo do hotel (térreo) é uma galeria com loja e agência a recepção fica no 1 piso bem como o espaço do café da manhã que é bonito e bem decorado ecom iluminação natural mas não é exatamente um restaurante é um hall onde se adaptou o restaurante. O café da manhã é bem gostoso, mas exatamente igual nos 6 dias que fiquei hospedada,como é gostoso tudo bem! O hotel fica perto de bons locais para compras e também próximo de bons cafés e restaurantes. Conseguimos fazer muita coisa a pé mesmo a noite, pois a rua é bem iluminada e tem policiamento. O quarto é muito bom, espaçoso, confortável, bom enxoval e muito boa limpeza. Os atendentes da recepção foram muito solícitos. É um bom hotel, Eu recomendo para quem quer um lugar confortável para dormir mas procura o lazer fora do hotel, nos passeios, sendo assim é um ótimo custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Mirela F
Carla G, VENTAS em Howard Johnson Plaza Florida Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

mifj,
Muchas gracias por compartir su excelente puntación y experiencia con nosotros y otros viajeros.
Esperamos tener la oportunidad de volver a recibirlos y que puedan repetir la experiencia.

Avaliado 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pela Primeira vez em anos , tive uma experiência muito desagradável neste hotel.
Chegamos a sexta à tarde , mas
Na manhã de sábado saímos do hotel as 10h e só retornamos as 18:15h.
Quando entrei no quarto notei que a minha necessarie de maquiagem estava bagunçada e aberta.
Depois procurei um organizador de roupa na minha mala e não o encontrei. Dentro dela havia uma calça nova e camiseta da ZARA ainda com etiqueta.
Voltei para minha necessarie e notei que lá faltava um batom novo e um po facial mineral usada da MAC.
Eu e meu esposo havíamos colocado um cartão de não perturbe, para que não arrumassem o quarto, pois ficaríamos no hotel só até o dia seguinte.
Fomos a recepção e falamos com o atendente Diego e ele nos disse que nada poderia fazer naquele momento , apenas no dia seguinte.
Decepcionada com o serviço , pois jamais imaginei que algo do tipo poderia ocorrer. Já me hospedei em vários tipos de hoteis e nunca passei por esse tipo de constrangimento.
Isso ocorreu agora a pouco e ainda não sei qual será a posição por parte do hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Saniyoshinaga
Carla G, RESERVAS em Howard Johnson Plaza Florida Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Saniyoshinaga,
Lamentamos recibir estos comentarios.
Por nuestra parte en su momento se procedió a seguir todo proceso el de seguridad, cámaras y lecturas de llaves, y en ningún momento se detecto ningún ingreso que no sea el de ustedes a la habitación. Se les han brindado los contactos de nuestra gerencia para que puedan conversar en caso de tener alguna duda, pero no había ingresado ninguna otra personas a su habitación durante su estadía.
Cualquier duda o inquietud quedo a su disposición.
Carla.
Reservas.