“Almoço excelente”

Classificado como n.º 119 de 7 137 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Avaliou em há 3 semanas

A vista é incrível de Porto Madero. E a comida muito saborosa. Vinhos a vontade no menu completo. Preço bastante justo no almoço.

Obrigado Vinicius K
puerto c, Director de Relaciones Públicas em Restaurante Puerto Cristal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Cliente,
Obrigado pelos comentarios sobre nosso atendimento e qualidade das comidas, já que ajuda-nos a crescer no día a día.
Essa é nossa Missão, satisfacer a tudos os clientes que nos comprazem com a sua presença!!!
Lhe esperamos sempre com o melhor serviço de Puerto Madero!!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 720)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ambiente aconchegante, com reserva se pode ficar com a visão das docas de Puerto Madero. Pratos apetitosos e atenção de ótimo nível.

Obrigado X4310VQfabiob
puerto c, Director de Relaciones Públicas em Restaurante Puerto Cristal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Local maravilhoso, atendimento surpreendente, comida perfeita.
Recomendo a todos com toda a certeza. Voltarei com toda a certeza.

Obrigado 499carolt

Avaliou em 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Já tinha ido e gostei, sugeri e fomos de novo, foi muito bom, funcionario Luiz atendeu, deu sugestões, tudo foi melhor que antes, comida boa, bebida boa, ambiente climatizado, tudo de bom, sempre que for Buenos Aires, será um lugar obrigatorio para gente

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado hi a
puerto c, Director de Relaciones Públicas em Restaurante Puerto Cristal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Avaliou em 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Não so recomendo, como voltarei assim que voltar a Buenos Aires!
Ótima carne! Atendimento espetacular!

Obrigado jwvba
puerto c, Director de Relaciones Públicas em Restaurante Puerto Cristal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Os viajantes que visualizaram Restaurante Puerto Cristal também visualizaram

Buenos Aires, Distrito Federal da Capital

Esteve em Restaurante Puerto Cristal? Partilhe as suas experiências!