Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Buenos Aires

Fiz meus passeios com essa agência e super recomendo. Fabíola me atendeu e cuidou de tdo. Obrigada... saiba mais

Avaliado 3 de março de 2020
rubiamachado
Lua de mel

Avaliado 21 de fevereiro de 2020
andersoneduardop
Ler todas as 59 avaliações

Avaliado 3 de março de 2020

Obrigada Fabíola, mto sucesso para vc! Voa pq o céu é o limite para vc! ❤

Data da experiência: março de 2020
Obrigado rubiamachado
Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Equipe super boa.. Fomos muito bem tratados . Empresa responsável .. As nossas guias foram muito amáveis . Una empresa de brasileiros para brasileiros ..

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado andersoneduardop
Avaliado 1 de fevereiro de 2020

Contratei a Bairestur para Tour fotográfico e Colônia de Sacramento no entanto precisei de apoio em outras coisas e el s foram muitíssimo prestativos , mesmo estando sozinha na viagem em momento algum sentir está só pois em tudo que precisei mesmo sendo fora do que regularmente eles fazem não mediram esforços para que eu podesse ter a melhor experiência em minha viagem . Super recomendo. Trabalho com responsabilidade e respeito ao cliente. Só tenho a agradecer a equipe Bairestur . Sucesso

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Josydiass
bairestur, Gerente de relações com clientes em BairesTur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Agradecemos a confiança em nosso trabalho, amiga! Conte conosco para o que precisar. Boa viagem de volta!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Entrei em contato com a empresa, fui atendida pelo Daniel.Foi muito prestativo desde nosso primeiro contato até nossa volta para o Brasil. CONTRATAMOS transfer aeroporto/hotel ida e volta, Zoo de Lujan, Temaiken. Fora isso fizeram câmbio, levando o dinheiro para nós no Hotel por dias vezes, nos deram dicas de restaurantes e nos auxiliaram todos os dias via whats.
Atendimento exemplar!! Prestatividade nota mil!!Recomendo e contrato novamente quando voltar. Parabéns Daniel e toda equipe. Que vocês tenham muito sucesso.. pq é merecido!! ☆☆☆☆☆

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado renatambcps
bairestur, Gerente de relações públicas em BairesTur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Olá Renata, tudo bem? Agradecemos a sua avaliação e ficamos imensamente felizes com a sua experiência por Buenos Aires. Volte mais vezes e conte sempre conosco! Equipe Bairestur.

Avaliado 15 de dezembro de 2019

Obrigado Bairestur por nós proporcionar um atendimento 5 estrelas, com certeza foi uma linda experiência proporcionada por vocês!! Agradeço ao Daniel que tirou minhas dúvidas... E que foram muitas kkkk, mas sempre com muito carinho e dedicação. E a guia Alice pelas fotos e preocupação conosco além de muito querida é super inteligente explicou em detalhes os pontos turísticos e um pouco do cotidiano da linda Buenos Aires.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado kitianyr2018

É sempre um prazer poder ajudar e fazer única a sua experiência em Buenos Aires! Voltem mais vezes!