Caixa de entrada
Destaques da avaliação
Lua de mel

Equipe super boa.. Fomos muito bem tratados . Empresa responsável .. As nossas guias foram muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana
andersoneduardop
RECOMENDO 1001X

Contratei a Bairestur para Tour fotográfico e Colônia de Sacramento no entanto precisei de apoio em... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Josydiass
Ler todas as 57 avaliações

Avaliado 15 de dezembro de 2019

Obrigado Bairestur por nós proporcionar um atendimento 5 estrelas, com certeza foi uma linda experiência proporcionada por vocês!! Agradeço ao Daniel que tirou minhas dúvidas... E que foram muitas kkkk, mas sempre com muito carinho e dedicação. E a guia Alice pelas fotos e preocupação conosco além de muito querida é super inteligente explicou em detalhes os pontos turísticos e um pouco do cotidiano da linda Buenos Aires.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado kitianyr2018
bairestur, Gerente de relações com clientes em BairesTur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

É sempre um prazer poder ajudar e fazer única a sua experiência em Buenos Aires! Voltem mais vezes!

Avaliado 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

O que importa afinal é ser bem atendido, e isso a BairesTur faz muito bem. Desde o momento que planejamos a viagem até o final dela. Oferecem todas as facilidades para uma boa estadia em Buenos Aires. Muito atenciosos e com bons preços. Todos são muito educados. Recomendados!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado lukecarvalho
Avaliado 29 de novembro de 2019

Quero agradecer equipe da BairesTur pelo excelente atendimento e atenção que teve comigo e com a minha esposa. Parabéns pelo serviço, e dedicação que tem com seus clientes. @Daniel muito obrigado por ser tão carinhoso conosco. Eu comentei que estávamos indo para Buenos Aires para comemorar 1 ano de casamento, o mesmo nos deixou um carta extremamente carinhosa e com um ótimo vinho de presente. Muito obrigado mais uma vez, pela atenção dedicada com seus clientes. Pessoal, recomendo a BairesTur, espero que possam ser atendidos por essa equipe maravilhosa.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Webster R
Avaliado 31 de outubro de 2019 via rede móvel

Amei viajar e conhecer Buenos Aires pela BairesTur ! Fui totalmente mimada cheguei recebendo um kit de boas vindas super recomendo ! Profissional sério.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Lorrana S
Avaliado 25 de outubro de 2019

A viagem foi sensacional com a empresa Bairestur, atenciosos, deu todo apoio, além de chips e adaptadores para celulares, os passeios foram sensacionais. Amei conhecer Buenos Aires.
Super recomendo a empresa.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado CamilaD1323