Buenos Aires

Classificado como n.º 341 de 7 347 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas: Argentino
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Avaliou há 4 semanas

Estive lá dia 10, fomos MUITO bem atendidos. Os pratos saíram rápido, muito bem feitos, bem servidos, um tempero delicioso. Pedimos uma porção de picanha, batata frita, uma massa, sorrentino com.molho 4 queijos. É de entrada provolone grelhado.. estava tudo sensacional!!!
Cerveja gelada.. serviço de mesa e ambiente MUITO agradavel!!!
Para 4 pessoas, com tudo que pedimos , nossa conta ficou $4mil pesos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado renatambcps
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 131)

Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pratos fartos, cerveja gelada, ambiente bacana e ótimo custo benefício. Garçom que nos atendeu gente finíssima, mas depois que a casa deu uma leve enchida ele esqueceu da gente e demorou um pouco com a conta, porém nada demais. Vale a visita.

Obrigado heltoninacio
Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Bom restaurante, minha carne que foi miolo de mignon estava ótima, porém a costela que meu namorado pediu estava bastante gordurosa. Pedimos 2 acompanhamentos fritas e legumes assados. Cometemos o erro de pedir 2 pratos, 1 corte de carne e 1 acompanhamento serve muito bem 2 pessoas. Aceitam reais e a cotação do restaurante foi melhor que o câmbio para a data.

Obrigado A_FAVOR_DO_VENTO
Avaliou 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

NÃO RECOMENDO. Péssimo atendimento. Garçom super mal educado, fazia cara feia quando chamávamos pra pedir algo. Nunca fui tão mal atendido em um restaurante quanto esse. Além de tudo, comida demorou muito pra chegar e preço muito além do serviço.
Obs: não costumo fazer avaliações nem boas nem ruins de restaurantes, mas fiz questão de avaliar o Bahia madero dessa forma pra que ninguém tenha uma decepção assim como tive com minha família.

Obrigado dirceu2706
Avaliou 18 de dezembro de 2019

Atendimento bom, bem localizado, com uma bela vista. Prato farto e bem apresentado, mas a comida não me surpreendeu, nada de mais. Estejam dispostos a gastar uma boa quantia neste restaurante.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Fabiana_Bhz

Os viajantes que visualizaram Bahia Madero também visualizaram

Buenos Aires, Distrito Federal da Capital

Esteve em Bahia Madero? Partilhe as suas experiências!