“Delícia de ambiente e momento!”
Avaliação de Freddo

Freddo
Classificado como n.º 603 de 6 543 Restaurantes em Buenos Aires
Bairro: El Centro (centro)
Bairro: El Centro (centro)
Avaliou 8 de julho de 2020

Fomos a Argentina a passeio e através das recomendações de Amigos e do TripAdvisor, ficamos muito curiosos de provas as delicias do FREDDO e sim, valeu super a pena, custo beneficio de primeira !
Recomendo muito.

Data da visita: março de 2020
Obrigado juliagrazyele1

Avaliou 1 de julho de 2020

Nao sou apaixonada por sorvete, mas esse com certeza esta entre os melhores sorvetes que ja provei na minha vida, Compensa muito, comprei o tradicional Doce de leite

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ketlenu2020
Avaliou 5 de junho de 2020

sorveteria, eu acho, mais conhecida de buenos aires, mas diria também ser a mais super estimada, tem no brasil agora, indicaria procurar coisas novas e mais diferentes quando estiver em bsas, além de ser cara (só não tanta quanto a que tem no Rio)

Data da visita: julho de 2019
Obrigado ichilano
Avaliou 19 de agosto de 2019

É o melhor sorvete que já comi. Sempre que estamos em Buenos Aires, ou em outra localidade que tenha uma filial do Freddo fazemos questão de parar e saborear uma das delícias deles.
Não deixe de experimentar!
Dica: o melhor de todos é o de doce de leite.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 114alexandref
Avaliou 3 de julho de 2019

O melhor sorvete que ja tomei na vida! O de doce de leite, é perfeito! Não dá pra não experimentar!!!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Livia M

Os viajantes que visualizaram Freddo também visualizaram

Buenos Aires, Distrito Federal da Capital

Esteve em Freddo? Partilhe as suas experiências!