Buenos Aires
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo

Bom atendimento, fizemos passeio do delta fui bom e Tb contratamos o show de tango. Recomendo o seu... saiba mais

Avaliou ontem
allans866
Ótimo serviço

Gostamos muito da atenção que nos foi dada pelo Leonardo, principalmente das orientações e... saiba mais

Avaliou ontem

desde 159,00 US$
desde 40,00 US$
desde 19,99 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tanto o serviço de câmbio a qualquer momento como o transfer garantiu uma estadia com tranquilidade ..

Obrigado indiraalencar22
Avaliou há 4 semanas

Uma viagem diferenciada, cidade maravilhosa! Conseguimos aproveitar bastante com a assessoria do Leo!

Obrigado Odyssey377983
Avaliou há 4 semanas

Gostamos muito do seu apoio e serviços!
Apoio logístico
Taxi
Trocas de cambio
Transfer
Assessoria total
Recomendo.

Obrigado DyegoCabralG
Avaliou há 4 semanas

Fechei o transfer e foi muito bom! Companhia agradável e fala muito! Hahahah amei Muito Toppp de agência, super indico!

1  Obrigado isadorac548
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fechar os passeios com Leo foi a melhor opção que podíamos fazer. Desde o câmbio da moeda, passando pelos passeios por caminito,San Telmo, entre outros, ao show magnífico de tango, nos deu segurança para que fizéssemos tudo com a maior tranquilidade. Com ctz muito recomendado. Valeu Leo.

1  Obrigado G9759COlucasg