“Jantar de família ”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Espaço fantástico, menu de qualidade, funcionários do melhor! Necessariamente tenho que repetir... Obrigado pelo momento

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Roving55451784903

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos , os bifes são de grande qualidade, aconselho o Bife Sabores Portugueses , será um local a voltar brevemente .

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado nunos1697
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes da região! A melhor carne que comemos nos últimos tempos. Recomendo. O serviço foi impecável.

Data da visita: março de 2020
Obrigado danielabombonatti
Avaliou 21 de fevereiro de 2020

demora para atendimento, bacalhau não estava no padrão Portugal, seco, sendo o prato tradicional no pais todos os restaurantes, incluse este, deveriam se preocupar com o Bacalhau

Data da visita: março de 2019
Obrigado Nelson O
732fernandod, Proprietário em Taberna do Xisto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Boa noite Sr. Nelson.
Lamentamos que tenhamos demorado no atendimento, não é de todo normal e por esse facto pedimos desculpa.
Quanto ao nosso bacalhau, é mesmo assim confitado. Note, não é grelhado, não é cozido nem assado. Sabemos que não é um prato comum, e poucos restaurantes o têm, é arriscado, mas é uma aposta ganha e continuará a fazer parte da nossa carta!
Lamento que não tenha questionado os nossos colaboradores sobre o que é um bacalhau confitado, teriam todo o gosto em esclarecê-lo.
Um grande bem haja!

Avaliou 7 de fevereiro de 2020

parabéns aos colaboradores , restaurante muito acolhedor bom para pessoas com mobilidade reduzida, recomendo e vou voltar sempre que possível

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado viagante123456

Os viajantes que visualizaram Taberna do Xisto também visualizaram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Esteve em Taberna do Xisto? Partilhe as suas experiências!