Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com50 US$
Expedia.com50 US$
Priceline50 US$
Travelocity50 US$
eDreams50 US$
FindHotel50 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 14 de agosto de 2020

Sou cliente habitual dos hóteis Ibis e estou habituado a instalações novas ou remodeladas, mobiliário recente e quartos minimamente confortáveis. Este hotel peca em tudo isso.... as instalações são velhas e obsoletas. Tem um aspeto antiquado e pouco tratado desde a receção até aos quartos. O ar condicionado fazia imenso barulho a funcionar e pouco efeito (para não dizer nenhum), o secador de cabelo quando o liguei deitou fumo literalmente. As torneiras da casa de banho eram bastante penras de manusear e tudo muito velho e usado. A renovação de toda a linha Ibis não passou por este hotel. Foi o pior Ibis em que fiquei. Não tenciono repetir.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Eduardo M
CARLA RAFAELA SANTOS, General Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Exmo Senhor,
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Ibis. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 11 de agosto de 2020

Gostei sobretudo da piscina que tem uma excelente exposição solar que permite um final de tarde relaxado e que surpreende, pela positiva, face à oferta desta cadeia de hotéis. O serviço preza pela simpatia e a localização foi a ideal face às visitas pretendidas na área.

Sugestão de quartos: Ficámos no segundo piso e julgo ser esta uma boa opção.
Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Nuno R
CARLA RAFAELA SANTOS, General Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2020

Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

O ponto positivo foram as novas camas, muito confortáveis. Pontos negativos: metade dos canais de TV não funcionavam, pequeno almoço muito fraco. Existem alternativas melhores. Quase certo que não voltaremos.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Miguel_Rod_1975
CARLA RAFAELA SANTOS, General Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Prezado hóspede,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 28 de janeiro de 2020

Bom Hotel e pessoal simpático. É pena não existir transportes publicos para o local, mas não é da responsabilidade do hotel. Tendo em consideração a releção preço / qualidade, o Hotel satisfaz razoávelmente .

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado 11Maio2013
CARLA RAFAELA S, Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliado 19 de janeiro de 2020

Cama muito confortável, TV ok, Wi-Fi ok. WC pobre com acabamentos maus(revela a idade da construção original) mas tudo a funcionar. Muita simpatia dos colaboradores. Muito espaço para estacionamento.
A melhor oferta qualidade/ preço em Santa Maria da Feira

Data da estadia: janeiro de 2020