Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com50 US$
Expedia.com50 US$
Priceline50 US$
Travelocity50 US$
eDreams50 US$
FindHotel50 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (283)
Filtrar avaliações
283 resultados
Classificação dos viajantes
57
128
74
16
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
57
128
74
16
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 283 avaliações
Avaliado 14 de agosto de 2020

Sou cliente habitual dos hóteis Ibis e estou habituado a instalações novas ou remodeladas, mobiliário recente e quartos minimamente confortáveis. Este hotel peca em tudo isso.... as instalações são velhas e obsoletas. Tem um aspeto antiquado e pouco tratado desde a receção até aos quartos. O ar condicionado fazia imenso barulho a funcionar e pouco efeito (para não dizer nenhum), o secador de cabelo quando o liguei deitou fumo literalmente. As torneiras da casa de banho eram bastante penras de manusear e tudo muito velho e usado. A renovação de toda a linha Ibis não passou por este hotel. Foi o pior Ibis em que fiquei. Não tenciono repetir.

Data da estadia: agosto de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Eduardo M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CARLA RAFAELA SANTOS, General Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Exmo Senhor,
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Ibis. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.
Carla Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de agosto de 2020

Gostei sobretudo da piscina que tem uma excelente exposição solar que permite um final de tarde relaxado e que surpreende, pela positiva, face à oferta desta cadeia de hotéis. O serviço preza pela simpatia e a localização foi a ideal face às visitas pretendidas na área.

Sugestão de quartos: Ficámos no segundo piso e julgo ser esta uma boa opção.
Data da estadia: agosto de 2020
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Nuno R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CARLA RAFAELA SANTOS, General Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2020

Prezado hóspede,
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Carla Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

O ponto positivo foram as novas camas, muito confortáveis. Pontos negativos: metade dos canais de TV não funcionavam, pequeno almoço muito fraco. Existem alternativas melhores. Quase certo que não voltaremos.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Miguel_Rod_1975
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CARLA RAFAELA SANTOS, General Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Prezado hóspede,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de janeiro de 2020

Bom Hotel e pessoal simpático. É pena não existir transportes publicos para o local, mas não é da responsabilidade do hotel. Tendo em consideração a releção preço / qualidade, o Hotel satisfaz razoávelmente .

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado 11Maio2013
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CARLA RAFAELA S, Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!
Atenciosamente,
Carla Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de janeiro de 2020

Cama muito confortável, TV ok, Wi-Fi ok. WC pobre com acabamentos maus(revela a idade da construção original) mas tudo a funcionar. Muita simpatia dos colaboradores. Muito espaço para estacionamento.
A melhor oferta qualidade/ preço em Santa Maria da Feira

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado brunoamor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações