Os preços mais baixos para a sua estadia
50 US$
Cancelamento gratuito até 04/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com50 US$
Priceline50 US$
Travelocity50 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

O ponto positivo foram as novas camas, muito confortáveis. Pontos negativos: metade dos canais de TV não funcionavam, pequeno almoço muito fraco. Existem alternativas melhores. Quase certo que não voltaremos.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Miguel_Rod_1975
CARLA RAFAELA SANTOS, General Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Prezado hóspede,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 28 de janeiro de 2020

Bom Hotel e pessoal simpático. É pena não existir transportes publicos para o local, mas não é da responsabilidade do hotel. Tendo em consideração a releção preço / qualidade, o Hotel satisfaz razoávelmente .

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado 11Maio2013
CARLA RAFAELA S, Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!
Carla Santos

Avaliado 19 de janeiro de 2020

Cama muito confortável, TV ok, Wi-Fi ok. WC pobre com acabamentos maus(revela a idade da construção original) mas tudo a funcionar. Muita simpatia dos colaboradores. Muito espaço para estacionamento.
A melhor oferta qualidade/ preço em Santa Maria da Feira

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado brunoamor
Avaliado 30 de novembro de 2019 via rede móvel

O staff deste hotel é maravilhoso.
Sempre nos atendem com um enorme sorriso no rosto.
Nos sentimos pessoas especiais.
Vale a experiência.
As instalações são muito limpas e o pequeno almoço repleto de itens variados. Vale inclui-lo na diária.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado PauloPPerez
Avaliado 22 de agosto de 2019

Mais um hotel padrão Ibis: confortável, limpo e padronizado e é o que me faz sempre preferir os hotéis da rede. A recepção no entanto não entende o idioma "Português Brasileiro", foi desgastante tentar me fazer entender ali. Faltou simpatia também, mas ok... Se você estiver de carro para se locomover até o Porto ainda é uma boa opção de estadia.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado amariasaraiva
CARLA RAFAELA S, Manager em Hotel ibis Porto Sul Europarque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2019

Prezada hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu comentário.
Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!