“Maravilhoso”
Avaliação de Incanto Restaurante

Incanto Restaurante
Classificado como n.º 5 de 150 Restaurantes em Santa Maria da Feira
Descrição: No canto, por de trás das Finanças de Santa Maria da Feira, surge o INCANTO Restaurante. Um espaço inteiramente remodelado com um ambiente moderno e vintage ao mesmo tempo desenhado para que os clientes se sintam em casa, mas com o pormenor de ter alguém a servir que o sabe fazer, deixe-se cativar pela sua simplicidade e pela boa cozinha. Somos uma equipa jovem, em constante processo de aprendizagem e aprimoramento dos serviços que presta. Comprometemo-nos, sempre, a dar o nosso melhor para a sua satisfação. Deixe-se encantar pelo nosso I N C A N T O ...
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Gentheeemmmm esse restaurante é o melhor de Santa Maria da feira,comida deliciosa atendimento nota 1000 e o preço é de ficar com aquela ideia ,vamos voltar!

1  Obrigado Apmabr

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito simpatico. Gostamos muito as entradas e divinal o prato pricipal. Não tivemos oportunidade de provar as sobremesas mas, voltamos....

1  Obrigado isabel_jesus_costa
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Visitamos pela primeira vez e certamente não será a última. O ambiente é acolhedor e o staff é muito simpático. Para entrada pedimos bolinhas de alheira e estavam divinais! Jantamos a posta laminada e a carne estava fenomenal. Para terminar pedimos natas do céu e bolo de chocolate mal cozido e não podíamos ter saído de lá mais satisfeitos. Estava tudo excelente o que nos proporcionou um jantar bastante agradável. Voltaremos para experimentar outros petiscos.

1  Obrigado VeraGomes29
Avaliou 15 de maio de 2021

Restaurante muito acolhedor, com um atendimento muito simpático.

Incríveis pregos no bolo do caco!! Muito saborosos e com combinações bastante atraentes. Preços acessíveis com excelente relação qualidade-preço!

Recomendo!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado amcc1996
Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar fantástico, com uma comida deliciosa e um staff acolhedor. Com certeza um dos melhores lugares que já comi aqui em Portugal. Parabéns, estava tudo ótimo!

2  Obrigado cmrgoncalves000

Os viajantes que visualizaram Incanto Restaurante também visualizaram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Esteve em Incanto Restaurante? Partilhe as suas experiências!