Aberto hoje: 14:00 - 20:00, 21:00 - 00:00

Avaliado 25 de outubro de 2020
missdsoares
Ovar, Portugal
Melhor era impossível

Uma experiência ao mais alto nível, tanto o Detective como o Assalto ao Museu! Têm enigmas de todos... saiba mais

Avaliado 7 de setembro de 2020

desde 130,32 US$
desde 21,92 US$
desde 102,48 US$
Avaliado 25 de outubro de 2020

Fizemos o "Assalto ao museu" e tenho a dizer que a experiência foi fantástica. Vale a pena visitar! Aconselho a não irem grupos grandes para este assalto, porque pode tornar-se um pouco caótico. É uma escape room diferente, que implica muita calma e muita associação entre pistas. Neste jogo, o mindset tem de ser diferente porque é muito mais complexo que o habitual.
Atendimento impecável, se não fosse pelo Ivo, o game master, a experiência não teria sido a mesma. Ele é mesmo 5*!
Vamos voltar para fazer as outras salas! :)

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado missdsoares
Avaliado 7 de setembro de 2020

Uma experiência ao mais alto nível, tanto o Detective como o Assalto ao Museu!
Têm enigmas de todos os níveis, tecnológicos, de colaboração entre os participantes, cenário bem construído!
Gostei particularmente do Assalto ao Museu, em que nos sentimos envolvidos num assalto real, mesmo antes de entrarmos na sala! Já tinha feito outros assaltos, mas este sem dúvida superou os anteriores, com cenários e enigmas mesmo de filme.
Recomendo que passem pelo Locked In, salas 5 estrelas, enigmas 5 estrelas e staff ainda mais incrível!!
Ficamos a aguardar mais salas!!!

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado TiagoD2044
Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Voltamos ao Locked In para fazermos mais uma sala o “Assalto ao Museu”.
Um jogo diferente, mais do que um escape, uma missão com objetivos bem definidos. Jogo com um conjunto de regras complexo, no entanto, quando entramos na sala tudo faz sentido. Sala com bastantes pormenores e que nos envolve no espírito da missão. Sentimo-nos uns verdadeiros assaltantes de museus. Parabéns, recomendo vivamente.

Obrigado Rodrigo B
Avaliado 16 de agosto de 2020

Incrível, com várias divisões, vários códigos e divisões. Se tivermos dificuldade temos ajuda. Uma experiência muito agradável

Obrigado tania939
Avaliado 16 de agosto de 2020

Salas com uma história SUPER envolvente !
Sentimos que estamos mesmo dentro da história !!
Os melhores escape games que temos feito são aqui !!!!

Obrigado Odyssey725459