Aberto hoje: 14:00 - 20:00, 21:00 - 00:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor era impossível

Uma experiência ao mais alto nível, tanto o Detective como o Assalto ao Museu! Têm enigmas de todos... saiba mais

Avaliado 7 de setembro de 2020
TiagoD2044
Porto, Portugal
Um verdadeiro assalto

Voltamos ao Locked In para fazermos mais uma sala o “Assalto ao Museu”. Um jogo diferente, mais do... saiba mais

Avaliado 17 de agosto de 2020

desde 18,85 US$
desde 135,53 US$
desde 61,60 US$
Avaliado 7 de setembro de 2020

Uma experiência ao mais alto nível, tanto o Detective como o Assalto ao Museu!
Têm enigmas de todos os níveis, tecnológicos, de colaboração entre os participantes, cenário bem construído!
Gostei particularmente do Assalto ao Museu, em que nos sentimos envolvidos num assalto real, mesmo antes de entrarmos na sala! Já tinha feito outros assaltos, mas este sem dúvida superou os anteriores, com cenários e enigmas mesmo de filme.
Recomendo que passem pelo Locked In, salas 5 estrelas, enigmas 5 estrelas e staff ainda mais incrível!!
Ficamos a aguardar mais salas!!!

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado TiagoD2044
Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Voltamos ao Locked In para fazermos mais uma sala o “Assalto ao Museu”.
Um jogo diferente, mais do que um escape, uma missão com objetivos bem definidos. Jogo com um conjunto de regras complexo, no entanto, quando entramos na sala tudo faz sentido. Sala com bastantes pormenores e que nos envolve no espírito da missão. Sentimo-nos uns verdadeiros assaltantes de museus. Parabéns, recomendo vivamente.

Obrigado Rodrigo B
Avaliado 16 de agosto de 2020

Incrível, com várias divisões, vários códigos e divisões. Se tivermos dificuldade temos ajuda. Uma experiência muito agradável

Obrigado tania939
Avaliado 16 de agosto de 2020

Salas com uma história SUPER envolvente !
Sentimos que estamos mesmo dentro da história !!
Os melhores escape games que temos feito são aqui !!!!

Obrigado Odyssey725459
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Segunda vez que fazemos um jogo neste estabelecimento e é uma experiência espetacular, completamente diferente e surreal com códigos e lógicas diferentes de muitos sítios que já fomos deste género . De certeza que voltaremos para mais um !

Obrigado silvias0usa