Aberto hoje: 14:00 - 20:00, 21:00 - 00:00
Guardar
Destaques da avaliação
Assalto ao museu

Fizemos o "Assalto ao museu" e tenho a dizer que a experiência foi fantástica. Vale a pena visitar... saiba mais

Avaliado 25 de outubro de 2020
missdsoares
Ovar, Portugal
Um verdadeiro assalto

Voltamos ao Locked In para fazermos mais uma sala o “Assalto ao Museu”. Um jogo diferente, mais do... saiba mais

Avaliado 17 de agosto de 2020

desde 18,85 US$
desde 135,53 US$
desde 106,57 US$
Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Voltamos ao Locked In para fazermos mais uma sala o “Assalto ao Museu”.
Um jogo diferente, mais do que um escape, uma missão com objetivos bem definidos. Jogo com um conjunto de regras complexo, no entanto, quando entramos na sala tudo faz sentido. Sala com bastantes pormenores e que nos envolve no espírito da missão. Sentimo-nos uns verdadeiros assaltantes de museus. Parabéns, recomendo vivamente.

Obrigado Rodrigo B
Avaliado 16 de agosto de 2020

Incrível, com várias divisões, vários códigos e divisões. Se tivermos dificuldade temos ajuda. Uma experiência muito agradável

Obrigado tania939
Avaliado 16 de agosto de 2020

Salas com uma história SUPER envolvente !
Sentimos que estamos mesmo dentro da história !!
Os melhores escape games que temos feito são aqui !!!!

Obrigado Odyssey725459
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Segunda vez que fazemos um jogo neste estabelecimento e é uma experiência espetacular, completamente diferente e surreal com códigos e lógicas diferentes de muitos sítios que já fomos deste género . De certeza que voltaremos para mais um !

Obrigado silvias0usa
Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ideal para fomentar o espírito de equipa. Para grupos pequenos. Aventura e divertimento assegurado a miúdos e graúdos.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado catarinafernandes12