Aberto hoje: 14:00 - 20:00, 21:00 - 00:00
Guardar
Destaques da avaliação
Assalto ao museu

Fizemos o "Assalto ao museu" e tenho a dizer que a experiência foi fantástica. Vale a pena visitar... saiba mais

Avaliado 25 de outubro de 2020
missdsoares
Ovar, Portugal
Melhor era impossível

Uma experiência ao mais alto nível, tanto o Detective como o Assalto ao Museu! Têm enigmas de todos... saiba mais

Avaliado 7 de setembro de 2020

desde 18,85 US$
desde 135,53 US$
desde 61,60 US$
Avaliado 5 de junho de 2019

Muito interessante, uma atividade diferente para todos os colaboradores da empresa em dia de aniversário.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado jorge19682015
Avaliado 29 de abril de 2019 via rede móvel

Jogo fantástico! Com um conceito muito diferente de todos os outros que já fizemos. Sem cadeados e com um cenário espectacular! No top 5 dos jogos que já fizemos. Aguardamos ansiosos pelo jogo do elevador no Porto!

Data da experiência: julho de 2018
1  Obrigado Isabel P
Avaliado 13 de março de 2019

Adoramos a experiência, divertimo-nos imenso. Os desafios estão muito bem pensados, tudo pensado ao pormenor. Vamos voltar!

Data da experiência: março de 2019
1  Obrigado JoanaO822086
Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Um escape room muito bem decorado e acessível para quem é iniciante nestes jogos, gostei bastante. ✅

Data da experiência: março de 2019
1  Obrigado manusantos998
Avaliado 3 de dezembro de 2018

Gostei bastante do desafio. Foi bom para fortalecer o espírito de equipa, ideal para equipas de trabalho e ensina essencialmente a estarmos atentos a tudo, mesmo aquilo que achamos ser indiferente esse ensinamento podemos levar para o nosso dia-a-dia tornando-nos assim mais perspicazes.

Data da experiência: novembro de 2018
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Mbaptista95