Aberto hoje: 14:00 - 20:00, 21:00 - 00:00
Guardar
Destaques da avaliação
Assalto ao museu

Fizemos o "Assalto ao museu" e tenho a dizer que a experiência foi fantástica. Vale a pena visitar... saiba mais

Avaliado 25 de outubro de 2020
missdsoares
Ovar, Portugal
Melhor era impossível

Uma experiência ao mais alto nível, tanto o Detective como o Assalto ao Museu! Têm enigmas de todos... saiba mais

Avaliado 7 de setembro de 2020

desde 104,67 US$
desde 18,51 US$
desde 114,96 US$
Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Um escape room muito bem decorado e acessível para quem é iniciante nestes jogos, gostei bastante. ✅

Data da experiência: março de 2019
2  Obrigado manusantos998
Avaliado 3 de dezembro de 2018

Gostei bastante do desafio. Foi bom para fortalecer o espírito de equipa, ideal para equipas de trabalho e ensina essencialmente a estarmos atentos a tudo, mesmo aquilo que achamos ser indiferente esse ensinamento podemos levar para o nosso dia-a-dia tornando-nos assim mais perspicazes.

Obrigado Mbaptista95
Avaliado 2 de dezembro de 2018

Excelente! Foi uma experiÊncia muito gira entre amigos. O serviço é de ótima qualidade..muito profissionais e o jogo de halloween valeu bem a pena.

1  Obrigado isabelfamorim12
Avaliado 2 de dezembro de 2018

Fomos um grupo de 15 pessoas num ambiente de aniversário. Reservamos 3 salas e correu tudo ótimo, adoramos todos e vamos certamente repetir. Muito obrigado à equipa por todo o esforço dedicado.

1  Obrigado SamuelF2311
Avaliado 26 de novembro de 2018

Uma experiência fabulosa e muito divertida. Ideal para grupo de amigos para pensarem em conjunto de como resolver problemas e obstáculos.

1  Obrigado Trek28128344356