eDreams
Priceline
Agoda.com
ZenHotels.com
Avaliado 30 de outubro de 2019

Hostel mesmo no centro histórico de Sta Maria da Feira. Instalações boas e modernas. O quarto era grande e com todas as comodidades e la cama super confortável. O staff é simpático. Higiene impecável... Foi o local escolhido por minha empresa e aconselho. Obrigada Carla!!

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Itziar L
Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Localização óptima.
Instalações muito boas e modernas. O quarto era grande e com todas as comodidades. Muito bom. Higiene impecável. Simpatia e bom acolhimento.
O pequeno almoço deveria ser mais completo.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado PAULAALMEIDA2609
Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Hostel mesmo no centro histórico de Sta Maria da Feira.
O hostel é moderno, muito limpo e com uma decoração simples. O quarto onde fiquei é bem espaçoso, com ar condicionado, a cama super confortável...sem palavras para um hostel, que quando equiparado a alguns hotéis de 4* é muito melhor. O staff é simpático.
Não experimentei o restaurante. O pequeno almoço é básico mas tem o essencial para começar o dia.
Recomendo a quem queira visitar a cidade. É realmente um bom espaço.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Carinadsp
Avaliado 11 de agosto de 2018 via rede móvel

Foi o local escolhido para o nosso segundo ano de feira medieval. Bem no centro, estacionamento próximo. Espaço limpo, bom pequeno almoço. Quartos com boas dimensões, casas de banho funcionais. A repetir.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AlexCadima
Avaliado 9 de março de 2018

Quartos espaçosos, WCs muito asseados, colchões confortáveis, instalações modernas, equipa comunicativa e prestável. Pequeno almoço muito acima da média. Cozinha sempre disponivel. Preço convidativo, estacionamento fácil nas proximidades.

Sugestão de quartos: Os quartos com janelas para as traseiras são mais sossegados e com melhores vistas.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho