“Visita Pós confinamento ”
Avaliação de Restaurante Lago

Restaurante Lago
Classificado como n.º 1 de 140 Restaurantes em Santa Maria da Feira
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

E sem surpresa alguma no meu pensamento, a escolha deste restaurante para usufruir da primeira saída neste período pós confinamento. Nada poderia ter sido melhor!Excelente recepção, todos os cuidados necessários num serviço simpático e eficaz! O ambiente perfeito, uma mesa disponibilizada com vista para o lago e a comida sempre boa! Os meus parabéns a toda a Equipa deste restaurante! Convido todos a visitarem o restaurante... Eu voltarei com certeza!

Data da visita: junho de 2020
3  Obrigado 33peter

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Excelente!! Ambiente muito agradeço, vista extraordinária e atendimento super profissional conjugado com a simpatia dos funcionários. Hoje fomos super bem atendidos pelo Francisco.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado ana181io
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Comida estava bem confeccionada. Espaço agradável e bem decorado. O preço achei alto para a comida que apresentam.

Obrigado Carlos G
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Local muito agradável, especialmente num dia de sol, se for o caso aconselho mesa na esplanada.
Atendimento rápido, simpatico e profissional.
A comida muito boa, opções mais tradicionais e também varios pratos com cozinha de autor.
Com menu de sushi, e pela aparência será bom.
Recomendo.

Obrigado fcgomes70
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Espaço muito bonito. Muito bom atendimento, rapido e simpático.
Comi carne de arouca muito saborosa, quantidade servida era a ideal.
A broa de canela era maravilhosa

Obrigado elisabeteo473

Os viajantes que visualizaram Restaurante Lago também visualizaram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Esteve em Restaurante Lago? Partilhe as suas experiências!