Travelocity
eDreams
Priceline
Ver as 15 promoções
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Simples, mas acolhedor. Quartos não muito grandes. Cama confortável.
WC adequado.
Pequeno almoço com alguma variedade.
Funcionários simpáticos.
Hotel bem localizado, com estacionamento gratuito. Bons restaurantes em redor.

2  Obrigado RicardoBernardino89
Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Ficamos neste hotel em Dezembro, quando fomos a Perlim.
Gostamos imenso, nada a apontar! Quarto grande e muito fresquinho e pequeno almoço adequado.
A nossa filha esqueceu-se do paninho de dormir no hotel e quando os contactamos, prontificaram-se de imediato a enviar pelos CTT. A miúda ficou muito feliz quando o carteiro trouxe o seu paninho :)

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 461fernanda
Avaliado 25 de novembro de 2019

Um hotel simples, a necessitar de algumas remodelações (como a remoção da alcatifa nos quartos), mas que apresenta uma boa relação preço/qualidade. O pequeno almoço cumpre os mínimos e apresenta mesmo assim uma boa variedade de produtos.

Sugestão de quartos: Alguns quartos ficam virados para uns compressores de ar condicionado que fazem algum barulho durante a noite.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Nuno_Conraria
Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel com excelentes condições, tanto a nível de quartos como das zonas comuns, onde incluo o estacionamento, lamento apenas ter chegado às 9.30 para tomar o pequeno almoço e a escolha limitava se a duas ou três fatias de pão e pouco mais.

Obrigado 46arturr
Avaliado 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito bom atendimento, pequeno almoço maravilhoso, estacionamento a porta. A cidade é bastante acolhedora. A repetir sem dúvida.Tudo ótimo. Apenas alguns roidos de galinhas ao amanhã er. Mas nada de mais.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado MariaT9027