“Leitão não é bom apenas na Mealhada”
Avaliação de Manjar Dos Templarios

Manjar Dos Templarios
Classificado como n.º 51 de 129 Restaurantes em Tomar
Avaliou 27 de janeiro de 2017 via rede móvel

Local de eleição para comer leitão assado no forno. Já se sabe que não é barato, mas vale sempre a pena. Ser servido com batata assada no forno também marca diferença. Recomendo :)

Data da visita: janeiro de 2017
1  Obrigado LuigisVacations

Avaliou 16 de janeiro de 2017 via rede móvel

Este restaurante sempre teve grande fama e prestígio. Continua com a mesma elegância, mas com uma diminuição acentuada de clientela. A qualidade também já foi melhor. Mas continua a ser um ponto gastronómico de referência!

Data da visita: fevereiro de 2016
Obrigado anafilipacm
Avaliou 15 de novembro de 2016 via rede móvel

Não fiquei com vontade de repetir.
Fui almoçar com um colega de trabalho e pedimos bacalhau com natas para 2 como estava na ementa.
"Não temos. Só temos doses individuais."
Achei estranho. Nao tem uma quantidade listada no menu, mas tem duas meias.
O bacalhau não era nada de especial.

Nao fiquei fã.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado Fernando F
Avaliou 14 de novembro de 2016

logo que chegamos temos à disposição um grande parque de estacionamento. Entramos e somos recebidos, num espaço acolhedor e bem decorado, com toda a simpatia pelo empregado.
O leitão acompanhado pelo espumante estava uma maravilha e, mesmo havendo outras mesas, o empregado parecia que estava ali só para nós tal o seu esforço em nos prestar o melhor serviço. Valeu cada euro que pagamos.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado Augusto M
Avaliou 24 de outubro de 2016 via rede móvel

Embora fosse um dia mais parado para o comércio logo, a comida estava ótima.
O leitão com o espumante, sugestão do garçom, foi ótima. O bacalhau com natas estava suave e delicioso.
Mas a sobremesa foi campeã.

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado regianes2016

Os viajantes que visualizaram Manjar Dos Templarios também visualizaram

Tomar, Santarém District

Esteve em Manjar Dos Templarios? Partilhe as suas experiências!