“Perfeição em Algarvias - Tomar.”
Avaliação de Chico Elias

Chico Elias
Classificado como n.º 22 de 112 Restaurantes em Tomar
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 24 de setembro de 2018

A reserva é obrigatória. A escolha do menu também é feita aquando da reserva. Entradas magnificas e pratos muitíssimo bem elaborados. A simpatia vale 10 em 10. Vinho da casa de excelente qualidade. Recomendo vivamente.

Obrigado PaulaPinho68
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (90)

Avaliou em 28 de agosto de 2018

Compreende-se o facto de se ter de marcar, dado que nos adaptamos ao menu do dia. Confeção impecável, um saborzinho delicioso a lenha. Serviço impecável dos donos da casa. Um MUST sempre que se passar por Tomar.

Obrigado BrigithG1
Avaliou em 22 de maio de 2018

Serviço impecàvel. Os pratos servidos eram bem confeccionados e com um paladar "gostoso". Bom local para estacionamento. Apenas um senão: É necessário reserva antecipada.

Obrigado nabocarvalho1937
Avaliou em 3 de maio de 2018 via rede móvel

Experiência engraçada com espaço acolhedor, pessoas simpáticas e atenciosas. Lareira acessa. A comida estava bem confeccionada, o que menos gostei foi do bacalhau, pois tem tanta coisa que lá se foi o sabor do bacalhau.

Obrigado Carlos G
Avaliou em 25 de abril de 2018 via rede móvel

Adoramos a comida e o restaurante, onde o que dá brilho é a simplicidade e o sabor da comida simples porém bem feita. Me remeteu ao sabor simples e maravilhoso da casa da minha avó. Em tempos que só se valoriza glamour e brilhos, acredito que a visita a esse restaurante é um aprendizado!!!

Obrigado wania s

Os viajantes que visualizaram Chico Elias também visualizaram

Tomar, Santarém District

Esteve em Chico Elias? Partilhe as suas experiências!