“Almoço de Família”

Classificado como n.º 21 de 112 Restaurantes em Tomar
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 22 de maio de 2018

Serviço impecàvel. Os pratos servidos eram bem confeccionados e com um paladar "gostoso". Bom local para estacionamento. Apenas um senão: É necessário reserva antecipada.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado nabocarvalho1937
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (91)

Avaliou em 3 de maio de 2018 via rede móvel

Experiência engraçada com espaço acolhedor, pessoas simpáticas e atenciosas. Lareira acessa. A comida estava bem confeccionada, o que menos gostei foi do bacalhau, pois tem tanta coisa que lá se foi o sabor do bacalhau.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Carlos G
Avaliou em 25 de abril de 2018 via rede móvel

Adoramos a comida e o restaurante, onde o que dá brilho é a simplicidade e o sabor da comida simples porém bem feita. Me remeteu ao sabor simples e maravilhoso da casa da minha avó. Em tempos que só se valoriza glamour e brilhos, acredito que a visita a esse restaurante é um aprendizado!!!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado wania s
Avaliou em 19 de abril de 2018 via rede móvel

Pratos diferentes mas de sabor bem tradicional. Uma experiencia engraçada a fazer em Tomar com um grupo de amigos e muita fome pois as dozes são generosas.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Paula Q
Avaliou em 12 de março de 2018

Tinham-me dito que este restaurante apenas servia refeições, por marcação. Parei, arrisquei, em parte é verdade, mas quem chega, tem sempre um prato que pode ser confecionado na hora, os mais tradicionais do restaurante, necessitam de reserva, na medida em que são feitos na hora e no forno.
É um espaço muito agradável, com uma simpática lareira, mesmo a calhar em dia frio e chuvoso, um atendimento de extrema simpatia, a fazer-nos estar bem logo de início, atentos, disponíveis, tudo familiar.
Assim,após uma entrada de feijoada de caracóis, comi pedaços de porco imensamente saborosos, com batata frita muito boa, couve e farofa, dose generosa para duas pessoas. Boas sobremesas também.
A simpatia, a qualidade e o ambiente, fizeram-nos sentir, como se estivesse-mos em casa. Numa próxima, vou marcar antecipadamente, para provar dos pratos mais típicos do Chico Elias.

Data da visita: março de 2018
Obrigado Jaragao

Os viajantes que visualizaram Chico Elias também visualizaram

Tomar, Santarém District

Esteve em Chico Elias? Partilhe as suas experiências!