Avaliado 30 de agosto de 2020

Reservamos 4 quartos, uma noite. Quartos muito limpos e modernos. Casa de banho moderna e muito limpa. Localização top. Adoramos a visita e o espaço. Não tomamos pq almoço, sobre isso não posso dizer.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Barbara A
Avaliado 18 de agosto de 2020

O espaço era excelente, muito bonito, quanto à decoração, esteve sempre bem cuidado, as colaboradoras muitos simpáticas e atenciosas, adorei e recomendo, poderá até ser de repetir pois adoramos a cidade de Tomar

Data da estadia: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado candidampalmeida
Avaliado 4 de agosto de 2020

A rececionista é muito simpática e disponível, o alojamento revela cumprimento das normas DGS, os divisões estão sempre limpas e a localização é muito central central, a cidade percorre-se facilmente a pé.
Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado A9731FWsaras
Avaliado 15 de julho de 2020 via rede móvel

A funcionária do Alojamento é inexcedível e de uma amabilidade e simpatia excepcional.
Pequeno almoço razoável.
Qualidade dos colchões fica a desejar.
Asseio impecável.
Localização muito boa.
Dimensão do quarto muito boa.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado JoaquimGdC
Avaliado 13 de julho de 2020

Muito bom, adorei! Boa localização, estacionamento perto, bons restaurantes nas redondezas. Os quartos são grandes, limpos e confortáveis. O pequeno-almoço é muito bom. Os funcionários são excelentes, super educados e disponíveis!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado isaespiritosanto29