Avaliado 25 de maio de 2017

Acolhedor, quartos de diversas dimensões e agradável espaço de relaxe interior e exterior, com um bom pequeno almoço, no centro da simpática cidade. Equipa muito simpática, sempre prontos a ajudar em tudo o que precisemos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado teresaleal
jorgeneves, Owner em Residencial Uniao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2017

Obrigado por nos ter escolhido na sua visita a Tomar e pelo seu comentário. Melhores cumprimentos desde Tomar-Portugal.

Avaliado 28 de agosto de 2016 via rede móvel

Adorei! O quarto era relativamente espaçoso, tudo muito limpo e com os comforts de base (guarda fato, mesa e cadeira, tv, internet, ar condicionado), a casa de banho espaçosa.
Os espaços comuns muito agradáveis e todo o pessoal extremamente simpático! Muito bem localizado. O toque de utilizar sozinhos o bar apontando pessoalmente o que se consuma permite se sentir em casa e ao mesmo tempo é agradável sentir confiança.
Excelente relação qualidade\preço. O pequeno almoço, sem ser de um hotel de luxo, é abundante e variado.
Recomendo e, se voltar a Tomar, voltarei a esta residencial.

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado fabiana81_1
Avaliado 22 de abril de 2016

No Brasil não estamos acostumados com o termo residencial, quando o assunto é hospedagem, mas em Portugal é muito comum. A opção pelo União foi muito acertada: uma pousada centenária, bem conservada, limpa, segura, bom café da manhã, central, perto de tudo, sem contar com a gentileza do proprietário, que te faz se sentir como se estivesse em casa. Voltando pra Tomar, não pensaria duas vezes para em me hospedar no União outra vez.

Sugestão de quartos: Creio que os quartos dos fundos sejam ainda mais silenciosos.
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado MJHansen
Avaliado 13 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Camas velhas, lençóis e cobertores poeirentos, miséria de pequeno almoço. Não tinha água quente. Encontrei insectos na cama. Uma autêntica espelunca. Durmam no carro, não vale o dinheiro. Foi uma péssima experiência, não recomendo, a evitar.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado Freedom580796
Avaliado 4 de dezembro de 2015

Casa antiga muito bem localizada. Por perto há restaurantes, bares, lojas e locais para passeio. O quarto é bastante antigo mas estava de acordo. Adorei a cidade e fui muito bem atendida no hotel. O café da manhã é muito bom.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família