107 US$
99 US$
  • Estacionamento gratuito
Casa Ceres(Tomar)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07
64 US$
51 US$
35 US$
  • Estacionamento gratuito
Thomar Story - Guest House(Tomar)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
65 US$
Cancelamento gratuito até 27/07
87 US$
  • Wi-Fi gratuito
Hostel 2300 Thomar(Tomar)(Ótima relação qualidade-preço!)
52 US$
42 US$
Hostelworld.com
Cancelamento gratuito até 21/07
87 US$
Hotel Kamanga(Tomar)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07
64 US$
Cancelamento gratuito até 21/07
92 US$
Avaliou em 25 de maio de 2017

Acolhedor, quartos de diversas dimensões e agradável espaço de relaxe interior e exterior, com um bom pequeno almoço, no centro da simpática cidade. Equipa muito simpática, sempre prontos a ajudar em tudo o que precisemos.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado teresaleal
jorgeneves, Owner em Residencial Uniao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2017

Obrigado por nos ter escolhido na sua visita a Tomar e pelo seu comentário. Melhores cumprimentos desde Tomar-Portugal.

Avaliou em 28 de agosto de 2016 via rede móvel

Adorei! O quarto era relativamente espaçoso, tudo muito limpo e com os comforts de base (guarda fato, mesa e cadeira, tv, internet, ar condicionado), a casa de banho espaçosa.
Os espaços comuns muito agradáveis e todo o pessoal extremamente simpático! Muito bem localizado. O toque de utilizar sozinhos o bar apontando pessoalmente o que se consuma permite se sentir em casa e ao mesmo tempo é agradável sentir confiança.
Excelente relação qualidade\preço. O pequeno almoço, sem ser de um hotel de luxo, é abundante e variado.
Recomendo e, se voltar a Tomar, voltarei a esta residencial.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado fabiana81_1
Avaliou em 22 de abril de 2016

No Brasil não estamos acostumados com o termo residencial, quando o assunto é hospedagem, mas em Portugal é muito comum. A opção pelo União foi muito acertada: uma pousada centenária, bem conservada, limpa, segura, bom café da manhã, central, perto de tudo, sem contar com a gentileza do proprietário, que te faz se sentir como se estivesse em casa. Voltando pra Tomar, não pensaria duas vezes para em me hospedar no União outra vez.

Sugestão sobre o quarto: Creio que os quartos dos fundos sejam ainda mais silenciosos.
  • Fiquei: março de 2016, viajei em casal
1  Obrigado MJHansen
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 13 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Camas velhas, lençóis e cobertores poeirentos, miséria de pequeno almoço. Não tinha água quente. Encontrei insectos na cama. Uma autêntica espelunca. Durmam no carro, não vale o dinheiro. Foi uma péssima experiência, não recomendo, a evitar.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em negócios
2  Obrigado Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 4 de dezembro de 2015

Casa antiga muito bem localizada. Por perto há restaurantes, bares, lojas e locais para passeio. O quarto é bastante antigo mas estava de acordo. Adorei a cidade e fui muito bem atendida no hotel. O café da manhã é muito bom.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado mcardoso84