“Adorei! ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Residencial Uniao
Classificado como n.º 3 entre 9 Hotéis em Tomar
Lisbona, Portogallo
20 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Adorei! ”
Avaliado 28 de Agosto de 2016 via rede móvel

Adorei! O quarto era relativamente espaçoso, tudo muito limpo e com os comforts de base (guarda fato, mesa e cadeira, tv, internet, ar condicionado), a casa de banho espaçosa.
Os espaços comuns muito agradáveis e todo o pessoal extremamente simpático! Muito bem localizado. O toque de utilizar sozinhos o bar apontando pessoalmente o que se consuma permite se sentir em casa e ao mesmo tempo é agradável sentir confiança.
Excelente relação qualidade\preço. O pequeno almoço, sem ser de um hotel de luxo, é abundante e variado.
Recomendo e, se voltar a Tomar, voltarei a esta residencial.

Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal
Obrigado fabiana81_1
Escrever uma avaliação

162 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (6)
Data | Classificação
59 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliado 22 de Abril de 2016

No Brasil não estamos acostumados com o termo residencial, quando o assunto é hospedagem, mas em Portugal é muito comum. A opção pelo União foi muito acertada: uma pousada centenária, bem conservada, limpa, segura, bom café da manhã, central, perto de tudo, sem contar com a gentileza do proprietário, que te faz se sentir como se estivesse em casa. Voltando pra Tomar, não pensaria duas vezes para em me hospedar no União outra vez.

Sugestão sobre o quarto: Creio que os quartos dos fundos sejam ainda mais silenciosos.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Março de 2016, viajei como casal
Obrigado MJHansen
Um membro do TripAdvisor
Avaliado 13 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Camas velhas, lençóis e cobertores poeirentos, miséria de pequeno almoço. Não tinha água quente. Encontrei insectos na cama. Uma autêntica espelunca. Durmam no carro, não vale o dinheiro. Foi uma péssima experiência, não recomendo, a evitar.

Fiquei Fevereiro de 2016, viajei em negócios
2 Obrigado Um membro do TripAdvisor

Os viajantes dizem maravilhas destes hotéis em Tomar

Brazil
26 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliado 4 de Dezembro de 2015

Casa antiga muito bem localizada. Por perto há restaurantes, bares, lojas e locais para passeio. O quarto é bastante antigo mas estava de acordo. Adorei a cidade e fui muito bem atendida no hotel. O café da manhã é muito bom.

• Fiquei Agosto de 2015, viajei com família
1 Obrigado mcardoso84
Lisboa, Portugal
144 avaliações
35 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
Avaliado 13 de Setembro de 2015 via rede móvel

Um espaço no centro de tomar, acolhedor, limpo com excelente stand. Apesar de ser um espaço antigo está muito bem cuidado.

Os pequenos almoços são aceitáveis, mas acima de tudo destaco a amabilidade do pessoal. De grande disponibilidade.

Esteve em Maio de 2015
Obrigado L3736GTfernandoc
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tomar
0.3 km de distância
Hostel 2300 Thomar
N.º 3 de 16 em Tomar
69 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Residencial Uniao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Residencial Uniao

Propriedade: Residencial Uniao
Endereço: Rua Serpa Pinto 94, Tomar 2300-592, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Tomar
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Serviço de traslado
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 3 entre 9 Hotéis em Tomar
Intervalo de preços (por noite): 35 € - 45 €
Categoria do hotel:2 estrela — Residencial Uniao 2*
Número de quartos: 28
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Expedia, HostelWorld, Odigeo e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Residencial Uniao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Uniao Tomar

É este o seu anúncio do TripAdvisor?