Residencial Uniao
104 US$
HotelsClick
  • Estacionamento gratuito
Casa Do Adro Hotel(Ferreira do Zêzere)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
  • Piscina
TripAdvisor
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
Avaliou em 22 de Abril de 2016

No Brasil não estamos acostumados com o termo residencial, quando o assunto é hospedagem, mas em Portugal é muito comum. A opção pelo União foi muito acertada: uma pousada centenária, bem conservada, limpa, segura, bom café da manhã, central, perto de tudo, sem contar com a gentileza do proprietário, que te faz se sentir como se estivesse em casa. Voltando pra Tomar, não pensaria duas vezes para em me hospedar no União outra vez.

Sugestão sobre o quarto: Creio que os quartos dos fundos sejam ainda mais silenciosos.
  • Fiquei: março de 2016, viajei em casal
Obrigado MJHansen
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Camas velhas, lençóis e cobertores poeirentos, miséria de pequeno almoço. Não tinha água quente. Encontrei insectos na cama. Uma autêntica espelunca. Durmam no carro, não vale o dinheiro. Foi uma péssima experiência, não recomendo, a evitar.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em negócios
2  Obrigado Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 4 de Dezembro de 2015

Casa antiga muito bem localizada. Por perto há restaurantes, bares, lojas e locais para passeio. O quarto é bastante antigo mas estava de acordo. Adorei a cidade e fui muito bem atendida no hotel. O café da manhã é muito bom.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado mcardoso84
Avaliou em 13 de Setembro de 2015 via rede móvel

Um espaço no centro de tomar, acolhedor, limpo com excelente stand. Apesar de ser um espaço antigo está muito bem cuidado.

Os pequenos almoços são aceitáveis, mas acima de tudo destaco a amabilidade do pessoal. De grande disponibilidade.

Fiquei: maio de 2015
Obrigado L3736GTfernandoc
Avaliou em 7 de Julho de 2015

O quarto é pequeno e tem um cheiro a mofo. A casa de banho é minúscula e mal se cabe no chuveiro. A limpeza também não estava muito bem feita, pois havia ainda algum pó.
Precisa, sem dúvida, de uma renovação!

• Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Zé S