Residencial Uniao
43 US$
88 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Casa Do Adro Hotel(Ferreira do Zêzere)(Ótima relação qualidade-preço!)
80 US$
77 US$
Dom Joao Hotel(Entroncamento)
99 US$
  • Restaurante
TripAdvisor
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 13 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Camas velhas, lençóis e cobertores poeirentos, miséria de pequeno almoço. Não tinha água quente. Encontrei insectos na cama. Uma autêntica espelunca. Durmam no carro, não vale o dinheiro. Foi uma péssima experiência, não recomendo, a evitar.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em negócios
2  Obrigado Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 4 de dezembro de 2015

Casa antiga muito bem localizada. Por perto há restaurantes, bares, lojas e locais para passeio. O quarto é bastante antigo mas estava de acordo. Adorei a cidade e fui muito bem atendida no hotel. O café da manhã é muito bom.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado mcardoso84
Avaliou em 13 de setembro de 2015 via rede móvel

Um espaço no centro de tomar, acolhedor, limpo com excelente stand. Apesar de ser um espaço antigo está muito bem cuidado.

Os pequenos almoços são aceitáveis, mas acima de tudo destaco a amabilidade do pessoal. De grande disponibilidade.

Fiquei: maio de 2015
Obrigado L3736GTfernandoc
Avaliou em 7 de julho de 2015

O quarto é pequeno e tem um cheiro a mofo. A casa de banho é minúscula e mal se cabe no chuveiro. A limpeza também não estava muito bem feita, pois havia ainda algum pó.
Precisa, sem dúvida, de uma renovação!

• Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Zé S
Avaliou em 5 de junho de 2015

Numa localização excelente, com tudo o que de bom tem Tomar, está residencial é agradável para dormir.
Tem características proprias que não podemos exigir mais neste tipo de casas antigas mas interessantes. Pé direito alto, portas antigas, Wc de reduzida dimensão bem como uma boa parte dos quartos. Limpa, e atendimento excelente.equeno almoço simpatico.
Parece que fomos visitar nossa avó velhinha com 90 anos e que vive na mesma casa á 70, mas arranjada. Tem peças antigas lindíssimas. O bar é self service e escrevemos nós o consumo.
Vale a dormida pois ê estar enquadrado com a cidade.
Vóvó espero visitar te em breve

Sugestão sobre o quarto: Escolher quartos interiores
  • Fiquei: junho de 2015, viajei em negócios
Obrigado PauloPadrao