Avaliou em 7 de julho de 2015

O quarto é pequeno e tem um cheiro a mofo. A casa de banho é minúscula e mal se cabe no chuveiro. A limpeza também não estava muito bem feita, pois havia ainda algum pó.
Precisa, sem dúvida, de uma renovação!

• Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Zé S
Avaliou em 5 de junho de 2015

Numa localização excelente, com tudo o que de bom tem Tomar, está residencial é agradável para dormir.
Tem características proprias que não podemos exigir mais neste tipo de casas antigas mas interessantes. Pé direito alto, portas antigas, Wc de reduzida dimensão bem como uma boa parte dos quartos. Limpa, e atendimento excelente.equeno almoço simpatico.
Parece que fomos visitar nossa avó velhinha com 90 anos e que vive na mesma casa á 70, mas arranjada. Tem peças antigas lindíssimas. O bar é self service e escrevemos nós o consumo.
Vale a dormida pois ê estar enquadrado com a cidade.
Vóvó espero visitar te em breve

Sugestão sobre o quarto: Escolher quartos interiores
  • Fiquei: junho de 2015, viajei em negócios
Obrigado PauloPadrao
Avaliou em 20 de dezembro de 2014

Recepcionista mto simpática, cordial e atenciosa. Nos deu todas as dicas imprescindíveis para que a nossa estada em Tomar se tornasse perfeita. O quarto nao é lá essas coisas, eu particularmente nao ligo pra luxo, e sim seguranca para descansar e boa localizacao. Fica na prmcipal rua da cidade antiga, tem um preco razoável, isso que importa!

Sugestão sobre o quarto: O Wi-Fi só pegava no saguao e na sala de TV. no quarto nao.
  • Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
3  Obrigado Amanda B
Avaliou em 19 de dezembro de 2014

O residencial União, em Tomar, fica super bem localizado. A recepcionista é simpática e prestativa, é perceptível que comunica-se bem com os turistas de outros idiomas... inglês, francês, espanhol. O quarto é modesto e limpo, no meu caso tive a boa surpresa de estar com uma pequena varanda para a rua principal, o que foi agradável.

O pequeno almoço deixou a desejar, não esperem um sumo natural ou um bolo caseiro, o café também não estava ao meu gosto, por isso optei por tomar o café da manhã apenas 1 dia. Outro ponto fraco é que a internet não estava a funcionar no quarto, somente na sala de TV era possível uma conexão.

Localiza-se próximo a praça da República onde há um movimento dos jovens locais a noite e onde pode-se beber uma caneca de vinho a bom preço na Taverna Antiqua. A meia noite fecham a porta de entrada...mas basta tocar a campainha para que o responsável venha abrir.

Por fim, recomendo!

• Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
2  Obrigado marinapolo
Avaliou em 3 de dezembro de 2014

A primeira coisa a notar quando se chega à pensão União são as escadas de acesso à mesma que são íngremes e o facto de a residencial não apresentar uma alternativa para pessoas com mobilidade reduzida.

Ultrapassado este problema depara-mo-nos com uma recepção "catita" com pessoas muito simpáticas encarregues do atendimento.

Chegando ao quarto (e falo exclusivamente de um quarto de cama de casal, desconheço os outros) é uma pequena divisão com uma casa de banho igualmente pequena. Apesar do espaço reduzido nota-se que há um carinho aplicado por quem cuida do alojamento e não deixa de ser confortável por isso.

Prédio antigo em madeira com decoração "à antiga" a manter alguma história na mesma.

Quanto ao barulho não partilho a mesma opinião de muitos outros viajantes/avaliadores pois dormi sem qualquer problema. No entanto compreendo que a minha estadia foi numa altura menos movimentada da cidade e, de facto, em Agosto a rua onde a residencial se encontra é bastante movimentada de noite o que pode ter peso nas avaliações aqui disponibilizadas.

Em suma, um sítio muito agradável e acolhedor.

• Fiquei: novembro de 2014, viajei em casal
3  Obrigado Tiago M