“Muito Bom”

Dianjo - Pastelaria & Gelataria
Classificado como n.º 46 de 112 Restaurantes em Tomar
Avaliou em 9 de maio de 2018

Com essa nova gerência, tudo muito bom atendimento rápido e acolhedor, ambiente bem familiar...muito bom passar todos os dias lá.

Obrigado MadalenaF152
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (21)

Avaliou em 17 de abril de 2017 via rede móvel

Local razoável. Só lamentamos a pouca variedade de sabores dos gelados, uma vez que é uma gelataria... mas fomos bem servidos, bem atendidos... os crepes eram saborosos e o gelado a acompanhar também.

Obrigado Sandrinha L
Avaliou em 14 de junho de 2016

Os gelados são muito bons, simpatia no atendimento e ambiente muito agradável e confortável. É uma verdadeira tentação.

Obrigado HortaCarvalho
Avaliou em 27 de janeiro de 2016

Dou má nota a este local porque a última vez que lá fui não fui bem atendida, estando os funcionários mais preocupados em falar sobre as novelas do que nas necessidades dos clientes, a tal ponto que a minha waffle foi esquecida e quando relembrada ainda fui mal olhada e questionada se ainda queria a mesma. Por isso nunca mais lá voltei.

Obrigado dmp_00
Avaliou em 17 de dezembro de 2015

É um pequeno espaço localizado na principal rua pedonal do centro de Tomar onde aliás existem vários estabelecimentos do mesmo tipo. Tem uma pequena esplanada na rua e servem refeições simples como tostas, crepes ou waffles.

Obrigado dianinham

Os viajantes que visualizaram Dianjo - Pastelaria & Gelataria também visualizaram

Tomar, Santarém District
Tomar, Santarém District

Esteve em Dianjo - Pastelaria & Gelataria? Partilhe as suas experiências!