Guardar

desde 172,95 US$
desde 229,55 US$
desde 81,39 US$
Avaliado 6 de março de 2020

Uma jóia de arquitectura e de resistência ao passar dos anos e das hordas francesas. Poder-se-ia apostar mais na sua divulgação e na conservação do espólio.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado crisferreira
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Uma igreja muito parecidas às habituais, mas situada numa praça lindissima. Visitamos no final de um casamento e ficamos a ver sair a noiva! Muito interessante.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado LourenoPedreneiras
Avaliado 19 de janeiro de 2020

Ficámos fascinados com Tomar, adorei esta igreja..
Todos os monumentos, tanta história, havemos de voltar

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Joao_Paulo188
Avaliado 6 de novembro de 2019

A igreja é simples e bonita. Sua localização vale a pena para apreciar o centro da cidade com vista para o castelo e convento.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado carmenluciadasilv
Avaliado 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Fui a um batizado que ocorreu nesta igreja e gostei bastante . Exteriores e interiores muito cuidados....visitem que vale a pena

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado hugoaso