“Lugar calmo em zona excelente”
Avaliação de Estalagem Santa Iria

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Estalagem Santa Iria
Classificado como n.º 4 entre 9 Hotéis em Tomar
Avaliou 15 de Agosto de 2016

Zona Central no meio do Jardim
Muito calmo e acolhedor
Esplanada e junto ao Zêzere.
O atendimento é excelente.
O Quarto aonde fiquei era pequeno mas com condições ótimas para um casal.
O estacionamento é ótimo e com muitas sombras sendo excelente no mês de Agosto além de não haver problemas de estacionamento.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Nuno F
Escrever uma avaliação

Avaliou 28 de Abril de 2016

Localização central, acolhimento personalizado, atento e disponivel. Quarto aconchegante e confortavel. Rodeado de jardins refrescantes e de uma beleza constrangedora, no centro de Tomar , mas com a privacidade inigualáel mesmo estando a dois passos de tudo. Dispensa o carro para passear, comer, assistir a animações de rua e feirinhas muito agradáveis. Tomar é muito mais que só o belíssimo Convento de Cristo e a sua famosa e belíssima janela Manuelina.

Sugestão sobre o quarto: Qualquer um dos quartos é igualmente bom, embora possa escolher vista piscina ou vista jardim. Eu fi...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Julho de 2015, viajei em casal
Obrigado M Isabel A
Avaliou 18 de Agosto de 2015

Melhor local para alojamento será difícil, a estalagem fica localizada mesmo no meio do parque do Mouchão, ao lado do rio Nabão e a 50m do centro histórico de Tomar. No entanto as instalações precisam duma remodelação urgente, em especial os quartos e casas de banho. O pequeno almoço é rudimentar.

• Fiquei: Agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Fernando M
Avaliou 17 de Agosto de 2015

Fui a uma festa no restaurante da estalagem. O local e super agradavel, com um jardim maravilhoso a frente.
O servico e a comida servida estavam muito bons. Todos os funcionarios foram muito simpaticos e prestativos.

• Fiquei: Julho de 2015, viajei com família
Obrigado AndreaN1974
Avaliou 4 de Maio de 2015

A estalagem é antiga e precisa de obras. Mas a equipa é simpática e competente. A localização é muito boa, no meio de um grande jardim, com o rio Nabão a correr à beira. Limpeza impecável. E come-se muito bem no restaurante. Atenção, que fazem lá casamentos. Nós apanhámos um.

• Fiquei: Maio de 2015, viajei com família
Obrigado Salvador P
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Tomar
0.1 km de distância
96 avaliações
0.3 km de distância
Thomar Story - Guest House
Mostrar preços

Esteve em Estalagem Santa Iria? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Estalagem Santa Iria

Endereço: Mouchão Parque, Tomar 2300-332, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Tomar
Serviços:
Bar/salão Restaurante
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 9 Hotéis em Tomar
Intervalo de preços: 40 € - 101 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3,5 estrela — Estalagem Santa Iria 3.5*
Número de quartos: 14
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Estalagem Santa Iria com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Estalagem Santa Iria Tomar

É este o seu anúncio do TripAdvisor?