Estalagem Santa Iria
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Bar/Lounge
  • Piscina
  • Estacionamento gratuito
Casa Do Adro Hotel(Ferreira do Zêzere)
  • Internet gratuita
Dom Joao Hotel(Entroncamento)
  • Restaurante
Residencial Gameiro(Entroncamento)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Abril de 2016

Localização central, acolhimento personalizado, atento e disponivel. Quarto aconchegante e confortavel. Rodeado de jardins refrescantes e de uma beleza constrangedora, no centro de Tomar , mas com a privacidade inigualáel mesmo estando a dois passos de tudo. Dispensa o carro para passear, comer, assistir a animações de rua e feirinhas muito agradáveis. Tomar é muito mais que só o belíssimo Convento de Cristo e a sua famosa e belíssima janela Manuelina.

Sugestão sobre o quarto: Qualquer um dos quartos é igualmente bom, embora possa escolher vista piscina ou vista jardim. Eu fiquei com vista jardim e amei!
  • Fiquei: Julho de 2015, viajei em casal
Obrigado M Isabel A
Avaliou em 18 de Agosto de 2015

Melhor local para alojamento será difícil, a estalagem fica localizada mesmo no meio do parque do Mouchão, ao lado do rio Nabão e a 50m do centro histórico de Tomar. No entanto as instalações precisam duma remodelação urgente, em especial os quartos e casas de banho. O pequeno almoço é rudimentar.

• Fiquei: Agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Fernando M
Avaliou em 17 de Agosto de 2015

Fui a uma festa no restaurante da estalagem. O local e super agradavel, com um jardim maravilhoso a frente.
O servico e a comida servida estavam muito bons. Todos os funcionarios foram muito simpaticos e prestativos.

• Fiquei: Julho de 2015, viajei com família
Obrigado AndreaN1974
Avaliou em 4 de Maio de 2015

A estalagem é antiga e precisa de obras. Mas a equipa é simpática e competente. A localização é muito boa, no meio de um grande jardim, com o rio Nabão a correr à beira. Limpeza impecável. E come-se muito bem no restaurante. Atenção, que fazem lá casamentos. Nós apanhámos um.

• Fiquei: Maio de 2015, viajei com família
Obrigado Salvador P
Avaliou em 14 de Março de 2015

Para o preço pedido foi bom, nada de luxos mas muito tranquilo no meio do Rio com um lindo Jardim. Pequeno almoço modesto mas sempre muito bem atendidos, muito simpático. Gostei!..............................

Fiquei: Março de 2015, viajei com família
Obrigado Luís L