Estalagem Santa Iria
  • Pequeno-almoço incluído
130 US$
108 US$
  • Bar/Lounge
Hostel 2300 Thomar(Tomar)(Ótima relação qualidade-preço!)
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 18 de agosto de 2015

Melhor local para alojamento será difícil, a estalagem fica localizada mesmo no meio do parque do Mouchão, ao lado do rio Nabão e a 50m do centro histórico de Tomar. No entanto as instalações precisam duma remodelação urgente, em especial os quartos e casas de banho. O pequeno almoço é rudimentar.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Fernando M
Avaliou em 17 de agosto de 2015

Fui a uma festa no restaurante da estalagem. O local e super agradavel, com um jardim maravilhoso a frente.
O servico e a comida servida estavam muito bons. Todos os funcionarios foram muito simpaticos e prestativos.

• Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado AndreaN1974
Avaliou em 4 de maio de 2015

A estalagem é antiga e precisa de obras. Mas a equipa é simpática e competente. A localização é muito boa, no meio de um grande jardim, com o rio Nabão a correr à beira. Limpeza impecável. E come-se muito bem no restaurante. Atenção, que fazem lá casamentos. Nós apanhámos um.

• Fiquei: maio de 2015, viajei com família
Obrigado Salvador P
Avaliou em 14 de março de 2015

Para o preço pedido foi bom, nada de luxos mas muito tranquilo no meio do Rio com um lindo Jardim. Pequeno almoço modesto mas sempre muito bem atendidos, muito simpático. Gostei!..............................

Fiquei: março de 2015, viajei com família
Obrigado Luís L
Avaliou em 10 de março de 2015

Condições bastante antiquadas e velhas. Camas incomodas, O WC bastante velho, a água demora até ficar quente e vem castanha, a banheira entupida etc. Não predomina a simpatia dos colaboradores. Resumindo, para o valor que praticam não dá.

• Fiquei: março de 2015, viajei em negócios
Obrigado Mustafá B