Hotel Residencial Trovador
43 US$
84 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Casa Do Adro Hotel(Ferreira do Zêzere)
83 US$
79 US$
  • Internet gratuita
Dom Joao Hotel(Entroncamento)
105 US$
  • Restaurante
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 9 de Novembro de 2016 via rede móvel

O pessoal é simpatico, mas o hotel está a precisar de grandest remodelaçōes. O mobiliario é antigo, a TV está fora do normal, o WC está antigo. Se nada mudar nāo vale a pena tentar. Nāo é uma experiência boa.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Luis G
Avaliou em 20 de Abril de 2016

Como explicar? O sítio até tem potencialidade, o hall de entrada não está mal, o elevador tb não, a área dos quartos está boa. O mobiliário está desactualizado, a iluminação é horrível, a casa de banho, limpa e asseada, não fossem os fungos no fundo da base de chuveiro e ter de ir buscar papel higiénico à recepção. Vá lá, dei conta antes...
O pior de tudo, o pequeno almoço. Julgo que não fica mal quando se dá conta de estarem a chegar hóspedes, verificar se está tudo e há de tudo. Quando fazemos reserva com pequeno almoço, julgámos sempre que vai ser um pequeno almoço continental ou no mínimo com uns ovos ou algo assim... Puro engano. Uma fatia de fiambre para cada um, depois não havia mais... Uns bolitos manhosos e ... sinceramente nem vale a pena falar mais.
A mais valia, a simpatia dos funcionários. Tanto a funcionária que estava na recepção no check in, como a que fez o check out.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos interiores não têm vista, mas são silenciosos.
  • Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado Dias D
Avaliou em 8 de Agosto de 2015

O hotel / residencial o trovador oferece uma boa relação preço - qualidade. O hotel é antigo, mas é limpo e cômodo. Tem wi-fi gratuita. Tem facilidade de estacionamento. O pequeno almoço é aceitável, mas poderia ser bastante melhorado.

• Fiquei: Agosto de 2015, viajei com família
Obrigado Carlos T
Avaliou em 10 de Abril de 2015

Preços acessíveis, pequeno almoço razoável, localização muito perto da estação de comboio e do terminal de autocarros, a 5m a pé do centro histórico de Tomar. Os quartos relevam começar a precisar duma remodelação.

• Fiquei: Agosto de 2014, viajei com amigos
Obrigado Fernando M
Avaliou em 18 de Agosto de 2013

O hotel trovador fica próximo a rodoviária e ao centro comercial de tomar. Quarto excelente, limpo, a televisão é simples, ar condicionado novo, não tem frigobar. Café da manhã bom. Atendimento muito bom. Com certeza voltaremos a nos hospedar aí.

• Fiquei: Julho de 2013, viajei com família
Obrigado andrea c