Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Joanna A

Boa estadia, mas temd e melhorar

Avaliação de Hotel dos Templarios
4,0 de 5 bolhasAvaliou 10/11/2023
Os colchões podiam ser mais confortáveis. Pelo preço do quarto, deveria haver uma garrafa de água de oferta. A piscina interior não estava aquecida. Fora isso, sítio calmo e agradável para passear, mas têm de ter atenção aos pormenores.
Data da estadia: setembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Jose Medina, Diretor-Geral em Hotel dos Templarios, respondeu a esta avaliação
Respondeu 11/11/2023
Estimada Dª Joana,
Muito obrigado pela sua preferencia pelo Hotel dos Templários.
O seu feedback é muito importante para nos e teremos em consideraçao para continuarmos no processo constante de melhoria dos nossos serviços.

• ZenHotels.com
0.5 km de Hotel dos Templarios
Piscina
Veja mais hotéis em Tomar
Avaliado 6 de novembro de 2023

Hotel de grandes dimensões, cerca de 170 quartos. A quando da minha chegada , recepção fria e muito formal, quanto ao quarto (standart) de boas dimensões casa de banho muito boa e amennities com fartura.Já é um hotel que acusa o peso da sua idade, chão em alcatifa já com bastante sinais de uso e em alguns locais com manchas. Piscina interior muito pequena para a dimensão do hotel. Piscina exterior de boa dimensão mas poucas espreguiçadeiras para a quantidade de quartos , e com poucas ou nenhumas sombras. Outro aspecto importante é um hotel que se dedica ao turismo de massas, grupos e bem grandes , por isso não espere um serviço atencioso. Pequeno-almoço com bastante variedade mas de qualidade média. Funcionários do restaurante, nem bom dia dizem ao cliente, levantam pratos sem perguntar , informação de alguma coisa dos itens dizem a custo e de forma fria e seca, como se estivessem a fazer um favor, mas isso constatei que era regra geral de todos os funcionários do hotel. Apesar de ser um hotel com boas instalações não recomendo. Já existe em Tomar outras unidades hoteleiras com a mesma classificação de 4 estrelas com MUITO mais requinte , e sobretudo não se dedicam a GRUPOS para rentabilizarem o hotel.

Sugestão de quartos: Já existe bem melhor em Tomar, não aconselho.
Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado 666DINO999
Jose Medina, Diretor-Geral em Hotel dos Templarios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2023

Estimado Sr. Dino,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Consideramos a sua avaliação bastante injusta pelos seguintes motivos:

1. Visitou o nosso Hotel no mês de Novembro. Contamos com 2 espreguiçadeiras para cada quarto do Hotel, um ratio que nao é alcançado por nenhum Hotel de Tomar e por muitos poucos em Portugal até por que o nosso jardim tem umas dimensões consideraveis mas as espreguiçadeiras sao retiradas no inverno e só deixamos as necessárias.

2. O Hotel não "se dedica ao turismo de masas-" e até desconhecemos a existencia de este tipo de turismo. Lamento informar que todos os Hotéis de qualquer parte do mundo aceitam Grupos, familias, reuniões mas lamentamos que isto não seja do seu agrado. No Hotel dos Templários todos os hospedes são bem-vindos independentemente do número de quartos que precisem.

Agradecemos de qualquer forma o seu feedback que teremos em consideração para melhorar os nossos serviços para outros hóspedes.

Avaliado 22 de outubro de 2023

Avós, pais, filhos e netos ( 17 pessoas entre 1-77 anos), 3 noites e tudo espetacular! Grupo difícil com muitas crianças e correu tudo muito bem! Parabéns a toda a equipa do hotel pela forma q nos receberam, simpatia e paciência! Foi mesmo uma surpresa agradável! Hotel recentemente remodelado, central, quartos ótimos e pequeno almoço muito bom!

1  Obrigado JoanaD120
Jose Medina, Diretor-Geral em Hotel dos Templarios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2023

Estimada Dª Joana,
É com enorme satisfação que toda a nossa equipa recebe o seu comentário. Foi um prazer recebe-la junto da sua familia no Hotel dos Temoplários e aguardamos uma nova visita num futuro próximo.

Avaliado 17 de outubro de 2023 via rede móvel

Ao fim de cinco meses voltámos a Tomar e implacável o serviço deste Hotel. Limpeza w higiene maxima.. servico restaurante muito bom. Parabéns aconselho a todos..numa nova visita a Tomar ,voltarei ao vosso espaço grandioso. Meu marido ficou mais uma vez satisfeito com a minha escolha.

Obrigado Tourist10770671404
Jose Medina, Diretor-Geral em Hotel dos Templarios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2023

Estimada hóspede,
É com enorme prazer que toda a nossa equipa recebe o seu comentário e mal podemos aguardar para voltar a recebe-la junto da sua familia no Hotel dos Templarios.

Avaliado 16 de outubro de 2023

Não é um bom hotel. Copos sujos, ar condicionado barulhento e sem refrigerar, banheiro antigo, grande demais e não adequado para chuveiro, molha-se tudo. wIfI não pega, pelo menos em alguns quartos. Um lobby moderno e bonito. Não combi9na com o resto do hotel. Pessoal muito educado, mas despreparado para prestar informações. Falta treinamento.

1  Obrigado Nei B

Estimado Sr. Neil,
Lamento mas a sua avaliaçao nao se corresponde com o Hotel dos Templarios.

Avaliado 12 de agosto de 2023 via rede móvel

Espaço é agradável a piscina não é grande mas está bem cuidada o staff muito atencioso as indicações sobre a cidade foram muito boas. Tem parque de estacionamento privado mas é pago. Gostei da experiência de 2 dias para descansar e conhecer a cidade dos Templários.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado AntonioS7972
Jose Medina, Diretor-Geral em Hotel dos Templarios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2023

Estimado hóspede,
Muito obrigado pela partilha da sua expreiencia no nosso Hotel.
Ficamos muito contentes de que tenha desfrutado da sua estadia connosco e aproveito para informar que o nosso parque de estacionamento é gratuito para reservas efetuadas no nosso website, pelo telefone ou diretamente com o nosso Departamento de Reservas. Para reservas de portais de internet e agencias o valor é de 5€ por noite.