“A não repetir !”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Casa da Avo Genoveva
Classificado como n.º 2 entre 9 Hotéis em Tomar
Colaborador nível 4
37 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“A não repetir !”
Avaliado 23 de Agosto de 2015 via rede móvel

Local agradável, mas longe de tudo.
Dai fazer falta complementos ao alojamento. Tem matraquilhos e um campo de tênis, este sem rede ... É como se não existisse, piscina sem alguém a vigiar, pequena e com fraca qualidade de água. Sentimos que estamos constantemente a ser observados, até a hora de entrada á noite é controlada... Por respeito ao proprietário que está na entrada até á chegada dos últimos... Com o alerta para não ultrapassar as 11:30.
Nota se que faz falta sangue novo, para o espaço se tornar agradável.
Cheiro a mofo por toda a casa... Incluindo a zona de pequeno almoço, este resume se ao básico. Donos simpáticos mas sem grande vocação para o negócio.
Não recomendo...poderia ser muito melhor se bem explorado... Está preparado para proveito dos proprietários e não dos hóspedes.
Local muito afastado de tudo e sem infra-estruturas para tal.

Fiquei Agosto de 2015, viajei como casal
Obrigado José Manuel F
Escrever uma avaliação

27 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Negócios
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões de quartos
Data | Classificação
53 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 47 votos úteis
Avaliado 30 de Abril de 2014

Sabe aquelas pessoas que a gente tem vontade de abraçar quando nos despedimos? Pois foi com essa vontade que deixamos A Casa da Avo Genoveva. Fomos muito bem recebidos, nos hospedamos no apartamento (com sala e cozinha), estava tudo perfeito, desde a qualidade das toalhas, dos lençóis à limpeza impecável dos ambientes. A impressão é que tudo foi feito com muito cuidado e carinho, bem diferente da frieza dos hotéis convencionais que até então conhecíamos. O pequeno-almoço estava perfeito também. Voltaremos!

• Fiquei Abril de 2014, viajei como casal
2 Obrigado IsabelCMV
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 5
44 avaliações
32 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 51 votos úteis
Avaliado 6 de Abril de 2014

É de salientar a simpatia dos donos, o conforto do quarto e o bom pequeno almoço. A limpeza do quarto, wc e espaços comuns são imaculadas É um local muito calmo ideal para descansar, com jardins bonitos e piscina. Muito perto da cidade de Tomar.

• Fiquei Abril de 2014, viajei como casal
1 Obrigado SLPereira
São Francisco, Califórnia
Colaborador nível 4
17 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliado 24 de Setembro de 2013

Espaço único, com todas as condições para se passarem dias felizes na companhia de família e amigos. Tudo é excelente!
Sempre muito bem recebida, a cozinha é maravilhosa assim como a inigualável simpatia dos anfitriões.
O espaço é soberbo, a envolvente é de um encantamento que só nos podemos sentir em casa!
Todo o tempo que lá passei me fez sentir saudades quando saio.
Boas pessoas, excelente tratamento, boa alimentação, bom ar, clima do melhor!
Por isso não deixo de ir lá passar uns dias anualmente. Já está no roteiro do ano!
Parabéns pela acolhedora casa em que nos recebem e pelo excelente tratamento que nos dão.

Sugestão sobre o quarto: Qualquer quarto é excelente , fiquei num por cima da biblioteca, o meu canto preferido!
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Maio de 2013, viajei com amigos
1 Obrigado EuniceNery
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tomar
3.0 km de distância
Hostel 2300 Thomar
N.º 3 de 16 em Tomar
73 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Casa da Avo Genoveva? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casa da Avo Genoveva

Propriedade: Casa da Avo Genoveva
Endereço: Rua 25 de Abril 16 | Curvaceiras, Tomar 2305-509, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Tomar
Serviços:
Bar/salão Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Serviço de quartos Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 9 Hotéis em Tomar
Intervalo de preços (por noite): 54 € - 85 €
Número de quartos: 6
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Casa da Avo Genoveva com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?