“Excelente bife”

restaurante Beira Rio
Classificado como n.º 17 de 110 Restaurantes em Tomar
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 13 de agosto de 2018 via rede móvel

Provamos o bife Beira Rio e bife do fogo, ambos estavam perfeitos. Acompanham batatas fritas também muito saborosas. Destaco ainda a sobremesa 100% chocolate com gelado e mousse, deliciosa! O atendimento também foi excelente.

Excelent steak! Beira Rio and Fire was perfect. The desert 100# chocolate is delicious. The staff are atencious and very competent!

Obrigado AnaPaths
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (159)

Avaliou em 12 de agosto de 2018

Localizado á beira rio, este restaurante apresenta uma ementa variada e de cariz regional.
Comida saborosa e com boa apresentação.
Staff simpático e prestável.
Recomendo.

Obrigado jlucas_ericeira
Avaliou em 9 de agosto de 2018 via rede móvel

Era hora de almoço e sem recorrer à tecnologia entrei no restaurante que me pareceu agradável com uma decoração diferenciada e que parecia quere dizer alguma coisa, pedi um risoto de camarão, quando provei achei extraordinário, foi só ai que fui às tecnologias aferir se era coincidência ou se verificava mais vezes.
Recomendo vivamente!

Obrigado Homero V
Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Vinhamos com algumas expectativas, mas rapidamente foram defraudadas.
Desde a desorganização dos empregados, pouco simpatia e pedidos perdidos.
O prato de duas pessoas vinha pobremente servido em quantidade de acompanhamento em comparação com os restantes.
A comida ainda assim era saborosa.
Dificilmente voltarei.

Obrigado Tânia C
Avaliou em 1 de agosto de 2018 via rede móvel

Dois adultos com 4 crianças: 30 minutos a esperar pelas entradas ( veio uma bola para a mesa(juro!), um pires de manteiga e azeitonas). Esperámos uma hora pela comida, sendo que um dos pratos veio para a mesa meia hora antes dos restantes. Quando começamos a comer faltava o vinho, alguns talheres, guardanapos; quando um de nós foi para dentro para reclamar do que faltava, foi-lhe dito que estava a atrapalhar... “mas foi dito no bom sentido...”. Pois também é no bom sentido que aqui escrevo que o seu restaurante é deplorável, sr Tiago, caro para a comida que serve e onde as crianças não são bem-vindas. Tenho dito.

Obrigado catocalado

Os viajantes que visualizaram restaurante Beira Rio também visualizaram

Tomar, Santarém District
Tomar, Santarém District

Esteve em restaurante Beira Rio? Partilhe as suas experiências!