“Impecável ”

Cozinhas: Mediterrâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 4 de agosto de 2018 via rede móvel

A visitar. Pessoal simpático. Espaço muito bonito,e o fundamental : pratos muito bons e generosos. Parabéns.

Obrigado Artur F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (243)

Avaliou em 28 de julho de 2018 via rede móvel

Simpatia e boa comida são caracteristicas habituais e que nos fazem voltar.
Inicio de noite com o Nabão mesmo ao lado e como sempre, a comida estava muito boa.
Hoje o leitão estava fabuloso.

Obrigado RuiG628
Avaliou em 24 de julho de 2018

Trata-se de uma boa opção em Tomar, não chegando a surpreender. A refeição é honesta. Experimentei a truta, estava saborosa, mas é servida com espinhos, o que pra mim, faz com que a avaliação do local despenque....Meu filho optou por polvo. Estava bom. O atendimento é satisfatório, o custo é razoável e o ambiente muito agradável.

1  Obrigado Camila G
Avaliou em 11 de julho de 2018 via rede móvel

Foi muito bom! Atendimento 5 estrelas, uma carta onde é difícil escolher o que comer! Comemos o bacalhau na broa e o torricado e estavam os dois simplesmente espetaculares! Recomendo mesmo...
Uma decoração muito agradável mesmo no centro de Tomar!

Obrigado fredericopires78
Avaliou em 25 de junho de 2018 via rede móvel

Espaço agradável perto do Centro.
Decoração rústica. Recomendo a Açorda de marisco. Preço aceitável aconselho!

Obrigado LuisS6238

Os viajantes que visualizaram A Tasquinha da Mitas também visualizaram

Tomar, Santarém District

Tomar, Santarém District

Esteve em A Tasquinha da Mitas? Partilhe as suas experiências!