“Jantar ”

Classificado como n.º 4 de 129 Restaurantes em Tomar
Certificado de Excelência
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Grupos grandes, Romântico
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Restaurante "Tabuleiro", situado no centro historico de Tomar, procura aliar a confeccao da comida tradicional portuguesa uma rigorosa seleccao dos nossos produtos regionais.Venha conhecer-nos, experimentar uma refeicao na "nossa"casa, a nossa comida e podera contar com o melhor acolhimento.Temos capacidade para 100 pessoas, proporcionamos o ambiente ideal para festas de grupos, aniversarios ou para o convivio que ha muito anseia. Saborear uma refeicao, na companhia daqueles com quem mais gosta de privar. Faz parte dos prazeres da vida!Durante os meses de Verao temos disponivel o nosso servico de esplanada para que sinta em pleno o prazer do ar livre.O nosso Arroz de Peixe, Picadinha a Tabuleiro, Bife a Tabuleiro, Massada de Peixe, Feijoada de Chocos, Caril de Galinha, Arroz de Pato, Cozido a Portuguesa e muitos outros fazem do nosso restaurante um lugar que procura preservar a comida Tradicional Portuguesa, uma das nossas maiores riquezas.Somos um restaurante familiar. Venha fazer parte da nossa familia.Temos em cada cliente um amigo e gostamos de longas e duradouras amizades.
Avaliou 17 de março de 2017 via rede móvel

O lugar é simples, mas com uma comida bem saborosa.
Sabor caseiro com o charme de uma cidade dos templários .
Fomos atendidos pelo Seu Fernando.
O vinho da casa de nome peculiar de Casal das Freiras é bom.
O Empadão e o arroz de camarão com Peixe foram aprovados.

1  Obrigado Ana de Fátima L

Avaliou 17 de março de 2017 via rede móvel

Muito boa refeição e atendimento fantástico. Fomos em casal e adorámos!
A comida era muito boa.
O ambiente era é tranquilo e familiar.

Obrigado Ruben D
Avaliou 13 de março de 2017

Refeição bem servida mas aquém das expectativas que levava. Confeção e qualidade não me surpreendeu. Pessoal simpático.

Data da visita: abril de 2016
Obrigado Yoddha23
Avaliou 5 de março de 2017

Espaço bem situado. Qualidade da comida não é boa, tudo sem grande sabor. As sobremesas são óptimas. Achámos caríssimo!

Obrigado clourenco2017
Avaliou 22 de fevereiro de 2017

Restaurante localizado na zona antiga da cidade, em rua pedonal, com um ambiente muito acolhedor.
A cozinha tem uma confecção primorosa, tornando cada prato um verdadeiro manjar digno de reis.
O serviço é muito simpático, eficiente e profissional.
Um local que revisitarei sempre que estiver próximo de Tomar.

Data da visita: fevereiro de 2017
1  Obrigado Fernando C

Os viajantes que visualizaram O Tabuleiro também visualizaram

Esteve em O Tabuleiro? Partilhe as suas experiências!