Os preços mais baixos para a sua estadia
Trip.com
83 US$
81 US$
Cancelamento gratuito até 10/08/21
Travelocity
eDreams83 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel com excelente localização para quem vai visitar Tomar e quer fazê-lo a pé. Estacionamento praticamente à porta. O staff muito simpático e atencioso. O quarto e WC estavam bastante limpos assim como todos os espaços comuns no hotel. O pequeno almoço era bom e variado contudo, a sala não era grande, mas não foi um problema, pelo menos à hora que fomos. Nunca tivemos que esperar

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado darohe91
Cristiano Pires, Proprietário em Thomar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Caro hospede, Estamos gratos por partilhar uma avaliação tão positiva. Esperamos poder recebê-lo em breve na sua próxima visita a Tomar.
Os melhores cumprimentos, Thomar Boutique Hotel

Avaliado 18 de abril de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, moderno, com estilo, com serviço. Mesmo em tempo de pandemia sérvio o propósito de descansar um fim de semana. Único ponto menos positivo: o pequeno almoço é farto e de qualidade mas falta lhe identidade e produtos locais. A repetir e a aconselhar.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 57miguelf

Caro hospede, Muito obrigado pelos seus comentários generosos. Esperamos poder recebê-lo em breve na sua próxima visita a Tomar.
Os melhores cumprimentos, Thomar Boutique Hotel

Avaliado 5 de janeiro de 2021

Uma estadia curta mas fantástica.
Para mim um 4,5 (mas o Tripadvisor só dá 4 ou 5..)

Desde a simpatia dos colaboradores, rapidez no check in e atendimento dos nosso pedidos, ADORAMOS!

sendo designado de Hotel, o acolhimento e tipo de tratamento é mais pessoal e parecido com um "Turismo Rural" o que lhe acrescenta valor acrescentado.

A "Hora do chá" a meio da tarde, é um miminho que proporcionam por quem por ali fica e neste tempo de pandemia, sabe tão bem este tipo de atitudes.

Pequeno almoço muito variado e nesta fase covid, é escolhido previamente. Embora no momento se possa pedir ou repetir algo mais.
Uma solução que nos agradou imenso. além de evitar maior desperdicio, sentimos que é algo personalizado.

Optamos por ficar no duplex, uma vez que nos daria maior conforto em tempo de covid, caso tivéssemos que nos manter no interior do hotel.
Valeu bem a pena. A harmonia dos objetos..a decoração e o cuidado com que projectaram o espaço...PARABÉNS!

Limpeza do quarto 5 Estrelas
Água, café/chá disponíveis no quarto - Cortesia do Hotel.

Um aspeto que poderia ser acrescentado seria a possibilidade de fazer refeições na zona dos pequenos almoços.
Não sendo um hotel com restaurante, há a possibilidade de fazer um pedido para almoço/jantar (numa mini carta pré definida), no entanto, a mesma terá que ser consumida nos quartos..o que não se torna tão confortável.
Ou eventualmente dinamizarem a zona do Bar..que nesta altura do ano (e talvez derivado ao COVID) está em regime de self service.

Hotel muito bem localizado (próximo do centro e dos principais restaurantes).
Parque de estacionamento publico e gratuito ao lado.

Regras COVID, no geral, aplicadas com rigor.
sentimo-nos sempre seguros.

Sugestão de quartos: Para maior sossego..quarto de andares superiores ou d aponta - Duplex nº 3
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado TerminaldePartidas

Caro hospede, Gostaríamos de agradecer o seu comentário generoso. Ficamos deveras satisfeitos que tenha gostado da sua estadia. Esperamos recebê-lo de novo em breve e proporcionar-lhe mais um momento memorável. Os melhores cumprimentos

Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Escolhemos a suite com banheira no quarto e foi uma agradável surpresa. Robes e chinelos disponibilizadas, assim como, água, café e chás de cortesia. Tudo limpo e a cama muito confortável. Quando regressar a tomar, não terei dúvidas onde ficar. Excelente.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado srsm3088
Cristiano Pires, Proprietário em Thomar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2020

Boa tarde, É um prazer ler um comentário tão maravilhoso como o seu. Toda a equipa está muito satisfeita por ter podido proporcionar uma estadia tão agradável como a que descreveu. Esperamos em breve recebê-la de novo. Os melhores cumprimentos,Thomar Boutique Hotel

Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

É um hotel de charme, cheio de detalhes especiais e extremamente confortável e bonito. O staff é muito simpático e sempre disponível!
Em termos de pandemia foi o sítio onde me senti mais confortável a tomar o pequeno almoço. A forma como adotaram as novas medidas foi perfeita.
Recomendo seja apenas para passagem ou de fim de semana de passeio. Nao vai desiludir!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Sara O

Cara Sara, em nome de toda a equipa gostaria de agradecer pelo seu feedback. Estamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel e dos nossos funcionários. Espero que possamos recebê-la uma vez mais e proporcionar-lhe uma estadia única. Cordialmente,Thomar Boutique Hotel