“Comida maravilhosa e simpatia apurada”

Restaurante Sabores Ao Rubro
Classificado como n.º 2 de 110 Restaurantes em Tomar
Avaliou 28 de junho de 2020

Restaurante com comida boa , pratos variados , bem servidos e de extrema simpatia. Recomendo a todos os que passem por Tomar a visitar este lugar. Adoramos !

Obrigado Danielaaff
hugoaso, Proprietário em Restaurante Sabores Ao Rubro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Agradecido, até breve.
Um grande abraço

Avaliou 26 de junho de 2020

Fomos em família e fomos muito bem atendidos para além da comida ser excelente. Parabéns pelo serviço super atencioso e cuidado.

Obrigado Margaridarsbarroso
Avaliou 21 de junho de 2020

Uma bela surpresa em plena zona central de Tomar. Um polvo à lagareiro divinal e um atendimento irrepreensível.
Recomendo vivamente.
5*****

Obrigado DCCB28
Avaliou 13 de junho de 2020

Desde sempre que se ouve dizer que os portugueses são quem come mais no mundo e neste restaurante temos um exemplo do que já não existe nem que jamais vai existir. Desde o primeiro passo que é sentar as pessoas que há uma grande preocupação até ao fim. Claro que é perfeitamente normal que se o restaurante está cheio que vai demorar mas independentemente disso já várias vezes que vim ao Sabores ao Rubro com a minha família comer e nunca nos desapontaram! É uma grande família que trabalha e que faz família com os clientes, com a ajuda também da maravilhosa comida e simpatia dos empregados fica um conjunto perfeito!
Simpatia, originalidade, decoração, bondade e sobretudo honestidade não falta!
Não há nada a apontar de errado com o restaurante.
Por mais estrelas que houvesse nada descreveria o Nosso grande restaurante SABORES AO RUBRO EM TOMAR!

1  Obrigado Silva188
Avaliou 12 de junho de 2020

A vida é feita de momentos especiais !....
Eu e a minha família vivemos um desses momentos hoje ao almoçar no Sabores ao Rubro .
Comida super saborosa , ingredientes de qualidade e confecção 5 estrelas !...
Proprietários muito simpáticos e profissionais ...
Hugo , Miriam e restante Família foi um gosto conhecê-los....esperamos sinceramente que , vos corra tudo pelo melhor ... vocês merecem ...

O nosso muito obrigado
Armando e Família

3  Obrigado Armando S

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sabores Ao Rubro também visualizaram

Tomar, Santarém District
Tomar, Santarém District

Esteve em Restaurante Sabores Ao Rubro? Partilhe as suas experiências!