“comida muito saborosa e bem apresentada”

In Portugal - Tasca Moderna
Classificado como n.º 2 de 112 Restaurantes em Tomar
Descrição: Com vista privilegiada para o Convento de Santa Iria, vai encontrar um ambiente descontraído assente num conceito misto entre uma casa de petiscos, restaurante tradicional e adega portuguesa num espaço único. Quisemos trazer para os nossos pratos os sabores tipicamente portugueses numa harmonia perfeita com alguns aromas mais contemporâneos. O espaço ideal para provar " O Bom Gosto Português"!
Avaliou em 12 de julho de 2018

sou muito exigente com a alimentação e sem bem o que quero e o que não quero. Este restaurante surpreendeu muito pela positiva. Pratos muito bons e saborosos. Ementa sugestiva. Vou voltar para experimentar mais pratos. Os petiscos são muito sugestivos. O bacalhau assado e as bochechas estavam divinais. Sobremesas muito boas. O local é fantástico e o pessoal muito acolhedor e simpático.

Obrigado AnaC14705
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (155)

Avaliou em 1 de julho de 2018 via rede móvel

Aproveitamos a viagem para férias para parar em Tomar que não conhecíamos ainda.
Almoçamos neste espaço muito acolhedor, bem decorado e com um serviço muito atencioso.
Almoçamos bacalhau e polvo, sendo que o polvo demorou um pouco a ser servido.
Os sabores estavam excelentes e no ponto.
Preços adequados ao serviço.
Recomendo vivamente.

Obrigado Armando O
Avaliou em 20 de junho de 2018 via rede móvel

Como começar muita gentileza do empregafo; petisco de alta qualidade? croquete de jabali em cama de molho de mostarda, queijo gratinado com rúcula nozes e mel; picapau delicia , um cabrito diferente maravilhoso .os meus.Sobremesa tarte de queijo com mel e raspa de limão. Obrigado os meus parabens

Obrigado luciom209
Avaliou em 19 de junho de 2018

Espaço bem conseguido, muito agradável a decoração, e sintonia com o nome. Comida boa e boas opções de bebidas/vinho.

Obrigado MariaCeciliaV47
Avaliou em 5 de junho de 2018 via rede móvel

Restaurante com comida muito bem confeccionada, atendimento 5 estrelas e ambiente muito acolhedor.
Os croquetes de caça valem mesmo a pena, bem como a salada de rúcula com queijo e mel e a tarte de pistachio como sobremesa. O vinho da casa também é óptimo.
Sem dúvida a repetir!

Obrigado JoanaR1310

Os viajantes que visualizaram In Portugal - Tasca Moderna também visualizaram

Tomar, Santarém District
Tomar, Santarém District

Esteve em In Portugal - Tasca Moderna? Partilhe as suas experiências!