Quinta da Anunciada Velha
  • Bar/Lounge
  • Pequeno-almoço incluído
  • Piscina
Avaliou em 20 de setembro de 2015 via rede móvel

Ambiente descontraído e familiar. A calma e o silêncio predominam numa quinta onde a vinha está sempre presente
O pequeno almoço foi excelente onde não faltaram os doces a fruta, bolos, pão e as bebidas habituais. Nota 5 para o sumo de laranja !
Recomendado !

Fiquei: setembro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Nugeral64
Avaliou em 8 de setembro de 2015

Passamos 2 noites nesta linda quinta em Tomar e foi regenerador. O espaço é muito charmoso e refinado, lindas vistas e paisagem tranquila. O pequeno almoço é muito simpático, e caseiro. Em julho deu para uns bons mergulhos na piscina. Recomendo a quem queira fugir ao stress da cidade.

• Fiquei: julho de 2015, viajei em casal
Obrigado Maria P
Avaliou em 8 de agosto de 2015 via rede móvel

Estive recentemente neste estabelecimento... Gostei particularmente da simpatia dos empregados, do ar livre e do sossego. Do que não apreciamos de todo foi o preço demasiado elevado que pagamos pela estadia tendo em conta as condições que nos foram proporcionadas. A casa era boa mas os acessos deveriam ser melhorados. Enfim, foi caro.

Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
Obrigado Ana Rita C
Avaliou em 10 de julho de 2015 via rede móvel

Foi a primeira vez que fui a esta Quinta.Local muito bonito, tranquilo e limpo.
Gostei do quarto , mas como não tem persianas acordei muito cedo. Também tive mosquitos durante a noite.
Não tem ar condicionado, faz falta, sobretudo com 34 graus !
Pequeno almoço bom e proprietária muito simpática.

Fiquei: julho de 2015, viajei sozinho
Obrigado Nina120341
Avaliou em 17 de junho de 2015

Fui passar quatro noites, com a minha filha e o meu marido.
Pontos Favoraveis - Pequeno-almoço, simpatia das empregadas, limpeza do apartamento e sossego em toda a envolvente.
Pontos Fracos - 3 dias sem televisão, andam tres cães soltos (de porte consideravel) na propriedade, não tem microondas, a banheira não tem tampa ( o que dificultou o banho da minha filha (16 meses), a piscina tem uma zona muito funda sem qualquer sinalização (eu tenho 1,80m e não tinha pé), a proprietária só nos cumprimentou na chegada e o pior de tudo melgas, mosquitos e formigas em quantidades "industriais" :(
Resultado: Dormi apenas 3 noites e paguei 4... tive de ir às urgencias ao Hospital de Tomar (e dois dias depois às urgencias da CUF de Torres Vedras), devido às borbulhas no corpo da minha filha e comprar 3 aparelhos electricos para eliminar os insectos. Não volto a ir. Preço não compativel com a qualidade! Não é adequado a bébes.

Sugestão sobre o quarto: Levarem repelente, aparelhos electricos para eliminar os insectos e pomadas com corticoides (unica hipoteses).
  • Fiquei: junho de 2015, viajei com família
Obrigado Cristinaisabelferrei