“Boa relação qualidade/preço ”
Avaliação de Restaurante Bela Vista

Restaurante Bela Vista
Classificado como n.º 12 de 110 Restaurantes em Tomar
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Continua desde há muitos anos com excelente qualidade.
O único prato que deve melhorar e a qualidade das amêijoas,não a confecção

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado nunol307

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Visitámos este restaurante numa mini paragem em Tomar. O restaurante fica mesmo junto à ponte, com uma localização perfeita.
Chegámos e tínhamos reserva. Preparam as mesas com todos os cuidados. Fizemos o pedido e a comida chegou.
A comida era de qualidade normal, nada de extraordinária mas bem confeccionada. O preço tinha relação preço qualidade.
So tenho a destacar a falta de pro actividade por parte dos trabalhadores em chamar à atenção clientes que se moviam entre mesas e a wc sem mascara, mais do que uma vez, e por me terem tirado o prato que tive à frente durante pelo menos 30 minutos, para me servirem a omolete na Travessa, e o arrumaram diretamente no armario para ser re-usado. Em tempos de pandemia aquele prato que serviu de base às minhas entradas, nunca deveria ter voltado para o armario.

Destaco como positivo os gelados fini como opcao de sobremesa. Adoro estes gelados e não ha muitos locais que os tenham

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 953martar
Avaliou 29 de agosto de 2020

Restaurante muito antigo, localizado na margem do rio Nabão, Nunca deixo de visitar quando venho a esta bonita cidade.
Lista variada, com preços razoáveis.
Pratos bem confeccionados em quantidade generosa.
Comemos caril de gambas. estava óptimo como sempre.
Atendimento simples mas acolhedor.

Obrigado CGA2014
Avaliou 18 de agosto de 2020

Um almoço de família (7 pessoas) onde todos os diferentes pratos estavam bem confeccionados. O bife da casa de excelência, a esplanada com uma bela vista (como o nome indica) com sombra e ambiente agradável. O jovem funcionário que nos atendeu de grande simpatia, tendo dado dicas locais úteis. Será, certamente, para voltar e repetir!

Obrigado Vaannb
Avaliou 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Localizado mesmo à beira rio, e perto do centro de Tomar, o Bela Vista foi uma agradável surpresa. As nossas escolhas foram arroz de polvo e filetes pescada fresca com arroz de tomate. Estava tudo delicioso. Destaco a simpatia dos funcionários que nos deixaram à vontade.

Obrigado afilipadb

Os viajantes que visualizaram Restaurante Bela Vista também visualizaram

Tomar, Santarém District
Tomar, Santarém District

Esteve em Restaurante Bela Vista? Partilhe as suas experiências!