“Comida deliciosa ”

Classificado como n.º 26 de 110 Restaurantes em Tomar
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Atendimento espetacular. Tudo delicioso desde a entrada até a sobremesa. Adoramos !!! Massa Carbonara deliciosa. Recomendo para uma boa gastronomia italiana . Bem localizado . Estava cheio porém a comida não demorou muito para ser servida

Obrigado Joana3023
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (251)

Avaliou em 15 de julho de 2018 via rede móvel

Um restaurante com boa relação qualidade/preço em que a comida é mesmo a estrela da companhia:

Boa recepção, colaboradores simpáticos.

A comida, isso sim supera tudo!
As entradas (antipasto Itália) bom em qualidade e quantidade.
A pizza (calzone) muito muito boa!! O molho de tomate delicioso! Apenas a sugestão de passar a usar cogumelos frescos e foi-me informado que a pedido do cliente poderiam usar.
As sobremesas (tiramissu e bolo brigadeiro) muito boas, caseiras, frescas!

Espaço bonito, boa decoração, mas o mobiliário não é o melhor, em particular as cadeiras, são desconfortáveis e como são transparentes é visível que não são limpas com a regularidade necessária.

Obrigado Johnnatta
Avaliou em 6 de julho de 2018 via rede móvel

A massa estava mal cozida, claramente foi cozida numa mini panela, vinha toda colada. As natas eram liquidas. Quando o empregado me perguntou no fim se a comida estava boa eu disse que a massa estava mal cozida e a resposta foi “ah.. podia nos ter dito”. A decoração do restaurante é toda moderna mas depois tem cadeiras de plástico e porta de wc que não fecha.
Paguei 14€ por uma massa e uma agua.

Obrigado Sónia C
Avaliou em 3 de julho de 2018

As melhores pizzas da cidade. Bom ambiente e simpatia. Esplanada agradavel, mas no entante com poucas mesas. As massas também são fantasticas.

Obrigado PauloC6375
Avaliou em 31 de maio de 2018 via rede móvel

As entradas estavam muito boas
Os pratos são bons mas não são servidos em abundância
No meu caso pedi um saltinboco a la romana nao estava a espera que fossem febras de Porto e não um bife de vaca como habitualmente

Obrigado FredericoR180

Os viajantes que visualizaram LA BELLA também visualizaram

Tomar, Santarém District

Esteve em LA BELLA? Partilhe as suas experiências!