“Surpresa”

Classificado como n.º 18 de 129 Restaurantes em Tomar
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 17 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Sitio bem situado no coração da cidade com pratos muito a base de massas e pizzas.
Comi uma febras com Bacon muito boas com uma junção de sabores bom, foi a segunda vez que fui a restaurante no meu prato nada a apontar, já o risoto que a minha namorada comeu muito sem sabor foi pena prometia mais. De resto espaço muito agradável. A meu ver um pouco caro para a qualidade preços poderiam ser um pouco mais moderados até dada a variedade de restaurantes bastante bons naquela zona.

Data da visita: março de 2016
Obrigado luispX2413GE

Avaliou 14 de fevereiro de 2017

Fui almoçar neste restaurante no dia nos namorados, foi-nos logo servido uma flute com sangria rosé, uma atenção bastante boa. A carta é variada. Os staff bastante simpático e prestável.
No final, depois de pagarmos, reparamos que não nos tinham sido cobradas as bebidas. Voltamos atrás e falamos com a senhora que nos disse: o meu colega deve ter-se esquecido. Não há problema, fica assim. Um surpresa bastante agradável e de amabilidade enorme por parte da senhora.
Apesar de tudo, se calhar os preços são um pouco altos.
Mas voltarei certamente.

Data da visita: fevereiro de 2017
Obrigado coraliea734
Avaliou 31 de janeiro de 2017

É com grande gosto que venho então aqui escrever que fiquei com uma muito boa primeira impressão: o serviço foi de excelência e a comida estava soberba!
Adorámos as entradas de pão de alho com queijo e a sangria também estava deliciosa.
Em relação ao segundo, optámos por pratos diferentes mas ambas adorámos o que nos foi apresentado - já para não falar que as doses servidas nos encheram até demais...
Falando de valores, não é o sítio mais acessível, mas a qualidade quer do serviço, quer da comida, compensa.
Foi bom finalmente comprovar a veracidade das inúmeras críticas que já havia ouvido sobre este restaurante: na minha opinião, é para repetir!

Obrigado carinal138
Avaliou 28 de janeiro de 2017 via rede móvel

Excelentes massas e pizzas. Pedir uma pizza á Cardosao se tiver fome e barriga para "elas" ou seja, duas com uma bolonhesa em cima de uma caprichosa. Um limoncelo no fim é top.

Obrigado Nuno C
Avaliou 21 de janeiro de 2017 via rede móvel

Bom para quem tem pressa
Éramos três casais.
Ninguém ficou 100℅ satisfeito.
Os pratos de penne além de virem com porções diferentes, o de 4 queijos  (menor) parecia ter somente creme e o gorgonzola passou longe; e o alla arrabbiata não estava nem um pouco apimentado.
O risoto não tinha sabor, não havia ingrediente que fosse ressaltado.
O bife recheado com espinafre tinha MUITA salada e pouco bife.
Mas o atendimento era rápido e nos alimentou.
E ainda cobraram por um POTINHO de queijo ralado (parmesão??)... Já vi cobrarem pelo segundo.. Mas o primeiro!!

1  Obrigado 833jorges

Os viajantes que visualizaram La Bella também visualizaram

Tomar, Santarém District

Esteve em La Bella? Partilhe as suas experiências!