Aberto hoje: 14:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Diversão garantida

Visitámos a EnigmaBox na Escape Game week e adorámos. Fomos super bem recebidos, usufruímos imenso... saiba mais

Avaliado 29 de agosto de 2019
Jobelchiorfernandes
Lourinha, Portugal
via rede móvel
Escape Room

Uma das melhores aventuras que fiz aconselho a todos os meus amigos a fazer tempo muito bem passado... saiba mais

Avaliado 25 de agosto de 2019

desde 89,10 US$
desde 82,91 US$
desde 30,94 US$
Avaliado 10 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A enigmabox, para além de uma escape room, residente realiza outras iniciativas em outros lugares, tendo ontem participado no "Regresso ao Passado" no Vimeiro.
Para já, participei em 3 atividades da Enigmabox e recomendo vivamente, quer seja com amigos quer seja em team buiding.
Destaco ainda a complexidade e originalidade dos enigmas bem como a simpatia dos games masters e pessoal / figurantes.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado Antlsilva
VicenteChazard, Proprietário em EnigmaBox, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2019

A satisfação dos participantes dos nossos eventos é o melhor prêmio que podemos receber.
A "Operação: Regresso ao Passado" não foi um sucesso apenas pelo trabalho da EnigmaBox, mas também em grande parte às equipas fantásticas que nela participaram.
Um grande obrigado a todos...

Avaliado 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Escape room 5 estrelas, brilhantemente organizada.
Diversão garantida.
Experiência altamente recomendada.

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado Jorge A
Avaliado 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

EnigmaBox apresenta um excelente conceito tanto a nível de história como a nível de desafios apresentados.
Atendimento mais que perfeito, staff 7,5 .
O enigma começou logo para encontrar a localização ! Ahahah
Esperamos ansiosamente a renovação da sala!

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado kechepereira
VicenteChazard, Owner em EnigmaBox, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2018

Grande equipa a vossa!
A nossa próxima sala terá de ser mais complicada para vos por realmente à prova.

Avaliado 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Estão de parabéns pela criatividade as crianças adoraram .Pois não se esqueçam de avisar quando mudarem de cenário.. irei voltar com toda a certeza. Obrigado

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado joseVptb
VicenteC1237, Proprietário em EnigmaBox, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2018

Ficamos satisfeitos em saber que toda a gente gostou. Não se preocupe que iremos informar todos os nossos visitantes assim que renovarmos a sala.

Avaliado 24 de setembro de 2018 via rede móvel

Um escape room realmente fenomenal!. Muita genialidade e engenialidade. Desafios tremendos com uma história super engraçada. Estamos ansiosos pela renovação da sala, promete!

Data da experiência: setembro de 2018
1  Obrigado diogo_joao_santos