Aberto hoje: 14:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Divers√£o garantida

Visitámos a EnigmaBox na Escape Game week e adorámos. Fomos super bem recebidos, usufruímos imenso... saiba mais

Avaliado 29 de agosto de 2019
Jobelchiorfernandes
Lourinha, Portugal
via rede móvel
Escape Room

Uma das melhores aventuras que fiz aconselho a todos os meus amigos a fazer tempo muito bem passado... saiba mais

Avaliado 25 de agosto de 2019
Excurs√Ķes e Atividades Mais Vendidas em e perto de Lourinha
desde 33,91 US$
desde 89,10 US$
Mais informa√ß√Ķes
Viagem diurna para grupos pequenos para...
1¬†057 avalia√ß√Ķes
desde 82,91 US$
desde 30,94 US$
Avalia√ß√Ķes (18)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
7 - 12 de 18 avalia√ß√Ķes
Avaliado 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Estão de parabéns pela criatividade as crianças adoraram .Pois não se esqueçam de avisar quando mudarem de cenário.. irei voltar com toda a certeza. Obrigado

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado joseVptb
VicenteC1237, Proprietário em EnigmaBox, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2018

Ficamos satisfeitos em saber que toda a gente gostou. N√£o se preocupe que iremos informar todos os nossos visitantes assim que renovarmos a sala.

Avaliado 24 de setembro de 2018 via rede móvel

Um escape room realmente fenomenal!. Muita genialidade e engenialidade. Desafios tremendos com uma história super engraçada. Estamos ansiosos pela renovação da sala, promete!

1  Obrigado diogo_joao_santos
Avaliado 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Uma Escape Room muito bem pensada, com pormenores muito interessantes. Anfitri√Ķes 5 estrelas. Recomendo vivamente!

1  Obrigado Tour814967
VicenteC1237, Owner em EnigmaBox, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Obrigado pela opini√£o. Est√°s motivam-nos para fazer mais e melhor.

Avaliado 10 de setembro de 2018

Uma muito agrad√°vel surpresa na Lourinh√£. Bem recebidos e preparados, particip√°mos num excelente jogo de mist√©rio e suspense, carregado de ac√ß√£o. Uma ¬ęEscape Room¬Ľ que n√£o nos deixa desiludidos e com o sentimento de falhados, mas antes, motivados para os pr√≥ximos desafios que iremos procurar.
Obrigado, Vicente, pela magnífica tarde proporcionada aos "Cota-Colas".

1  Obrigado HVVieira
VicenteC1237, Owner em EnigmaBox, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2018

Estamos contentes por saber que ficaram satisfeitos com a experiência, e que ganharam o "bichinho" das Escape Rooms.
Foram uma equipa espetacular, cheia de "pica" e alegria. Esperamos por vos reencontrar em eventos futuros.
Um muito obrigado pela vossa visita, que foi sem duvida memor√°vel.

Avaliado 22 de agosto de 2018

muito muito bom! Com alguma dificuldade, o que é o pretendido numa EscapeRoom ;)
Atividade ideal para grupos de amigos/familiares! muito necess√°rio o trabalho em equipa.

Data da experiência: agosto de 2018
1  Obrigado In√™s Feij√£o C
VicenteC1237, Proprietário em EnigmaBox, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Pois é! Se fosse fácil a vitória não teria aquele sabor tão agradável.
Obrigado pela opini√£o, est√°s motivam-nos a fazer mais e melhor.

Ver mais avalia√ß√Ķes