Aberto hoje: 10:00 - 17:30

desde 321,14 US$
desde 295,30 US$
desde 799,77 US$
Avaliado 20 de novembro de 2020

Fiquei deveras agradável com este parque. Muito acolhedor, e agradável para passar umas horas a desfrutar e a imaginar como seriam os dinossauros e viver naquela época!!

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Cacholica
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2020

Muito obrigada pelo seu comentário o qual é muito importantes para nós pois permitem-nos melhorar os nossos serviços e exposições.
Ficamos muito contentes com o facto de terem passado momentos agradáveis no Dino Parque Lourinhã.

Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Gostamos das réplicas dos animais e do espaço com muira vegetação e explicações.
Mesas para comer e descansar.
Poderia ser mais interativo e dinâmico, atendendo ao preço dos bilhetes.

Obrigado Carla M
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2020

Avaliado 9 de novembro de 2020 via rede móvel

Muito agradável a visita ao Dino Parque em pleno Outono. Muito bem estruturado e bem conservado as suas infraestruturas, os colaboradores de uma simpatia para com os visitantes natural e acima da média. Parabéns.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado higino73

Apesar dos constrangimentos e alterações as noites jurássicas foram de facto surpreendentes e muito graças aos nossos fantásticos Dinofans!

Ficamos muito contentes com o facto de terem passado embarcado nesta aventura noturna e que tenham passado momentos agradáveis no Dino Parque Lourinhã.

Avaliado 29 de outubro de 2020

O lugar é realmente incrível, muito explicativo e de fácil acesso, fomos em família com um miúdo de 4 anos e nos divertimos.

1  Obrigado RachelPSpencer
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Avaliado 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Visita ao dino parque já prometida ao pequeno de 7 anos. Ele gostou muito o que é mais importante e nós Pais tmabem gostamos muito. Estavamos com receio de no Verão por causa do calor mas fomos num dia calorento de Outono e a sombras do parque são muitas.

Obrigado Ricardo Jorge E... D